Promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, a 27ª edição do Minas Trend, o maior Salão de Negócios da América Latina foi realizada em formato phygital conectando labels e compradores, aquecendo a economia nacional. E, diante do cenário que se abre para novos negócios, está a marca Luiza Rogi com seus sofisticados acessórios atemporais e versáteis ganhando cada vez mais espaço. A inspiração para a coleção Verão 23 foi a liberdade. “O Minas Trend é um ambiente lotado de oportunidades, ao lado de importantes marcas do mercado que reconhecem a necessidade de crescimento diferenciado em uma nova era do comércio”, diz Luciana Azevedo, fundadora e diretora da grife mineira.
“A nova coleção foi pensada para vestir uma mulher livre. São peças originais que trazem mil possibilidades de uso. Para ser quem você quiser em um novo cenário do país, com espontaneidade e intencionalidade. São acessórios atemporais e materiais inusitados que brincam com os estilos, das mais variadas personalidades. A coleção tem peças que misturam rusticidade e contemporaneidade, para vestir protagonistas livres criadoras da sua própria história. São acessórios de desejo pensados para as mais diversas composições”, detalha.
Manualmente produzidos, a partir dos mais nobres materiais, os acessórios da label evidenciam o orgânico e a construção de formas sofisticadas. “Com bastante liberdade, como nomeamos a coleção, trabalhamos a mistura de materiais, como couro, fios de algodão, resinas, cimento, metal. E falando dos metais, exploramos bastante a sua maleabilidade com a leveza dos movimentos e a mistura dos banhos”, descreve Luciana Azevedo.
Luciana é apegada ao clássico e apaixonada pela sofisticação e conta que se inspirou na filha, Luiza, modelo que mostra as lindas peças aqui, para criar a marca. E comenta sobre o cenário de dois anos para cá: “A pandemia trouxe o crescimento e a expansão do mercado virtual e do comércio mais prático entre consumidores de diversos estados. E, deste modo, cresce também o número de oportunidades para apresentar o produto de forma mais dinâmica a um número maior de pessoas interessadas em conhecer novos fornecedores”.
Artigos relacionados