Não é de hoje que a beleza das bijoux despertam o fascínio. Desde os tempos antigos, as bijuterias despertam o desejo através de peças com personalidade e materiais diversos. Elas ocupam um lugar de destaque na nossa imagem pessoal, compondo e agregando atitude aos looks. Por aqui, nós amamos!
As bijuterias com personalidade e design moderno conquistam um público cada vez maior e, hoje, trazemos direto de Uberaba, Minas Gerais, estado que abriga o maior Salão de Negócios da América Latina, o Minas Trend, uma label referência no segmento de alta bijuteria por lá: Gio Bernardes, com uma trajetória de 30 anos de criações, destacando-se pela variedade de peças aliada à combinações de pedras, cristais, pérolas, couros e cordões de todos os tipos. E, na 27ª edição do Minas Trend, a marca traz uma coleção totalmente alinhada aos novos tempos. “A Coleção Fluir é composta por peças o propósito maior depois de toda turbulência que vivenciamos. É muito importante deixar a vida fluir, repensarmos e ressignificarmos nossas relações”, diz a designer da grife, Fúlvia Araújo.
Através da sua paixão pela moda, a empresária fundou a marca com o propósito de atender às mulheres em sua pluralidade de desejos e estilos. Fúlvia aponta a valorização do trabalho com um mix de materiais, que resulta em peças sofisticadas, mas sem perder a naturalidade de seus componentes. “A ideia é aliar a elegância com a exuberância da mulher brasileira. Além disso, Gio Bernardes sempre esteve atenta às questões socioambientais, e já aplicamos a política de garantia da peça, dando esse suporte ao cliente com maior durabilidade das peças. Já praticamos reaproveitamento constante de matéria-prima. E é uma busca incessante para melhorias visando as questões ambientais”, detalha.
Com sua força de trabalho e expertise totalmente voltadas para a inovação, criatividade, e desenvolvimento de conteúdo que fale direto com o consumidor, mostrando os valores da marca, a designer exalta o momento que vem mostrando forte recuperação do mercado. “Na verdade, não pensamos em voltar ao patamar de antes da pandemia, estamos voltando melhores, mais engajados com novos modelos de fabricação e atendimento – com uma visão holística de negócios, cultivando e humanizando relacionamentos”, compartilha.
“Nossa inovação consiste principalmente em aprendizado constante, e o grande segredo depois de toda turbulência é focar na equipe. Treinamentos e visão voltada para as tendências do futuro é o nosso objetivo”.
E celebra a importância de estar no maior Salão de Negócios da América Latina, neste momento de aquecimento do mercado da moda: “Nesses dois anos de pandemia ingressamos no mundo digital com tudo para manter os negócios funcionando e alcançar mais clientes, mas entendemos que as comodidades virtuais não são suficientes para suprir todas as necessidades da nossa marca. As ações on e off têm que andar juntas para conquistar e fidelizar o público, e claro, o fortalecimento da grife”.
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