Se viver é equilibrar desafios e conquistas, as gaúchas Camila Brum e Janine Passini, da marca homônima, têm tirado isso de letra e com criatividade de sobra. Após quatro anos com foco no cliente final, com lojas físicas em Porto Alegre e São Paulo, a dupla expande os negócios e inicia vendas para lojistas. E a estreia da label no maior Salão de Negócios da América Latina já é um marco na vida das empreendedoras.
Com o objetivo de traduzir os desejos da mulher contemporânea, que preza pela elegância e o conforto em vestuário e calçados, as empresárias apostam na qualidade, na modelagem precisa, no design atemporal e nos materiais nobres, como pelica, python e seda para desenvolver peças que perpassam temporadas e gerações. O que destaca a marca? “Mais do que coleções, fazemos peças colecionáveis. Temos em nossa essência trabalhar com peças exclusivas de alta qualidade e feitas para durar muito mais do que uma estação. Esse é um dos nossos diferenciais e que conquista nosso público super fiel. Depois de expandirmos a atuação no Rio Grande do Sul e São Paulo, chegou a hora de mergulharmos em novos territórios em sinergia com as lojas multimarcas”, comenta Janine Passini. A coleção ‘Sim à vida‘, apresentada nesta 26ª edição do Minas Trend, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), exalta um desejo de recomeço, cheio de energia e cores vibrantes”.
“A pandemia nos trouxe grandes desafios, mas, graças ao nosso envolvimento ativo em todas as áreas que compõem a empresa, soubemos seguir em frente. Nestes anos da marca, já passamos por muitas fases e esta é, sem dúvida, a mais desafiadora. Conseguir crescer em faturamento e clientes, mesmo com esse cenário, é fruto de muito trabalho”, destaca Camila Brum.
Além do e-commerce e das redes sociais, a grife atende também em um dos endereços mais cobiçados do Brasil: a Oscar Freire, em São Paulo. Por lá, atraiu visibilidade vestindo inúmeras apresentadoras de TV, como Maju Coutinho (Rede Globo), Ana Hickmann (Rede Record) e Anne Lottermann (apresentadora do tempo do Jornal Nacional, na Rede Globo). E, a partir de 17 dezembro, abrirá novamente a pop-up store em Xangri-Lá, que já foi sucesso no verão de 2021.
Janine celebra a participação da marca no Minas Trend: “É um sonho que se torna realidade graças ao nosso empenho e a todo esse ecossistema de colaboradores”.
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