A grife Adot Azevedo, do argentino Laurencio Adot e do mineiro Thiago Azevedo, com loja na Recoleta, em Buenos Aires, mostra seu DNA estreando no Minas Trend em grande estilo. A dupla à frente da marca levou para o Salão de Negócios modelos de roupas com inspirações que trazem de volta o glam dos 70’s. “Nos inspiramos nos estilos de Jackie Kennedy, com peças de alfaiataria, em Bianca Jagger e todo o glamour do Studio 54″, pontua Laurencio Adot. “Hoje contamos com novas texturas e estampas digitais para inovação nessa releitura. Tratamos de fazer uma coleção completa neste momento tão difícil pós pandemia. Recentemente também começamos a fazer roupas festa”, acrescenta Thiago Azevedo.
Thiago ainda comenta que a aposta da marca é o que chama de “casual luxo”. “Estamos em plena criação também para o internacional AA Studio Showroom. Depois de 20 anos trabalhando entre o Brasil e a Argentina, realizamos o desejo de montar um showroom em Belo Horizonte para fortalecer esse vínculo entre os nossos países-irmãos. Além da nossa própria marca, escolhemos criar esta ponte trazendo uma seleção exclusiva de marcas argentinas e marcas latino-americanas”.
Laurencio Adot observa ainda: “É muito importante ter estado pela primeira vez no Salão de Negócios do Minas Trend, rodeados de pessoas que têm décadas de carreira e fazem roupa de alto nível. Estivemos lá representando a moda argentina e a brasileira. Temos que pensar que, embora a pandemia esteja passando em boa parte do mundo, afetou muitíssimo a economia. Mas, por outro lado, o pensamento de todo ser humano é de puro otimismo com novos horizontes e podemos repensar a roupa de festa e a casual”.
Artigos relacionados