Como é encantador ver o trabalho da label Hector Albertazzi com sua alta bijuteria, joias objeto-de-desenho materializadas em anéis, brincos, colares, pulseiras e chokers, tiaras, presilhas, tie ups e earphone rings hiper exclusivos e autorais. A marca comemora 12 anos em grande estilo e participa do Salão de Negócios da 26ª edição do Minas Trend, promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG). E nós brindamos o lançamento da coleção ‘Conexões‘. A proposta da marca? “Criamos para realçar o brilho das singularidades de cada um”.
Ela foi subdivida em dois temas: ‘Resgate‘ e ‘Essência‘. A primeira revisita a linha ‘Reclassics’, uma curadoria de clássicos da marca sob um novo prisma. O destaque são as correntes com referências no estilo Art Déco, linhas geométricas e elos de diferentes tamanhos, que também estão em brincos, pulseiras com cristais. “Com a coleção celebramos o reencontro e a conexão entre as pessoas nesse período de maior flexibilidade no cenário da saúde do país. O drop ‘Essência‘ – aquilo que é a identidade de um ser humano ou de um trabalho autoral – é uma homenagem à trajetória da marca e a letra H foi inspiração de elos do novo drop”, conta Marcelo Boni Albertazzi, diretor-geral da marca Hector Albertazzi.
Albertazzi observa ainda, o que um evento do porte do Salão de Negócios do Minas Trend proporciona às marcas e lojistas. “Em nossa história sempre trabalhamos em feiras e com clientes de atacado, por isso quando chegamos até o Minas Trend vimos que aqui era o nosso lugar. Desde então, o evento tem sido um dos nossos principais canais de vendas, captação de clientes e divulgação da marca. Em cada edição fazemos lançamentos tanto para a pronta entrega quanto para pedido”, divide.
“Com a chegada da pandemia e toda a instabilidade que ela gerou, tivemos que frear nossos lançamentos e nos reorganizar, tomando decisões e criando estratégias para esse momento tão difícil. Um ano e meio depois, apesar de ainda estarmos em pandemia, o cenário é mais controlado e otimista. A tão aguardada edição de verão vem com uma grande esperança de que voltaremos ao ‘normal’ e que podermos continuar a trabalhar e crescer todos juntos”.
E revela qual foi o momento mais difícil no período e como se reinventou: “Sem a menor sombra de dúvida, o momento mais desafiador de minha vida profissional foi quando fechamos as portas de nossas lojas e de nossa fábrica sem sabermos ao certo quando voltaríamos e se estaríamos aqui quando elas fossem abertas novamente. Durante todo esse período, trabalhando em equipe, focados e seguindo as normas sanitárias, traçamos planos e metas que eram atualizados quase que semanalmente”, disse o diretor, que lançou mão dos vários canais da marca para o contato com a clientes”.
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