Vejam que proposta incrível da Amarjon Biojoias: “Folhas naturais eternizadas em ouro” e produção livre de níquel e cádmio. Com a missão de valorizar o consumo sustentável através da transformação da flora brasileira em acessórios e propagar um conceito inovador em moda, a Amarjon é a maior referência na fabricação de biojoias banhadas a ouro do Brasil. Quem ama joias e ama a natureza celebra.
E a Amarjon Biojoias levou suas criações para o maior Salão de Negócios da América Latina. Criada em 2008, a marca descobriu a técnica de banhar matérias orgânicas a ouro. Folhas e sementes naturais passaram a ser a inspiração e a principal matéria-prima para a confecção de belíssimas biojoias, com design diferenciado. Na 26ª edição do Minas Trend, a grife lança a coleção Florescer, anunciando dias melhores pela frente.
“Este trabalho surgiu diante da necessidade de renascimento, de encontrar a essência da vida, de deixar-se inspirar e recarregar-se com as energias positivas que as flores nos trazem. Para isso utilizamos como matéria-prima as espécies Ixora e Sempre-Viva, flores e que traduzem a beleza e delicadeza da vida”, traduz Isabel Ribeiro, criadora da label.
A Amarjon é a maior referência na fabricação de biojoias banhadas a ouro do Brasil, com clientes distribuindo seus produtos nas principais cidades brasileiras e em países dos vários continentes, como Dinamarca, França, Estados Unidos, Guiana Francesa, Japão, Panamá, Portugal e Rússia. E valoriza o evento promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG): “O Minas Trend é uma excelente oportunidade de apresentar nossa marca para os principais representantes do setor, ávidos por parcerias dentro do segmento de moda sustentável, que valorizam a produção artesanal e produtos exclusivos”.
Buscando novas soluções que tragam benefícios a todos – humanidade e meio ambiente -, Isabel comenta o período pandêmico para a marca: “Foi necessária uma pausa na roda viva em que estávamos. Isso nos deu a oportunidade de buscar novos caminhos, de aperfeiçoarmos processos, de redirecionarmos nossas ações. Embora o faturamento tenha diminuído significativamente, nos sentimos mais fortes e preparados para retomarmos nossa trajetória”.
Artigos relacionados