ToliBlog

Miley Cyrus posa nua para a revista Paper e fala sobre sua sexualidade: “Já namorei meninas antes, mas ninguém ficou sabendo”

A cantora ainda divulgou seu trabalho com a Happy Hippie Foundation e disse que "não se identifica como sendo garoto nem garota"

Publicado em 09/06/2015 | Por João Ker

Miley Cyrus posa nua para a revista Paper e diz: "Já me relacionei com mulheres, mas ninguém ficou sabendo" (foto: Reprodução)

Miley Cyrus posa nua para a revista Paper e diz: “Já me relacionei com mulheres, mas ninguém ficou sabendo” (foto: Reprodução)

A essa altura não é surpresa para ninguém que Miley Cyrus, ex-Hannah Montana que deixou seus dias de Disney para trás há muito tempo, queira chocar o mundo. Seja fazendo caridade com sua Happy Hippie Foundation, seja dividindo maconha com o público do seu show, a cantora não tem vergonha de botar a cara no sol e é exatamente assim que ele estrela seu mais novo editorial para a revista Paper: sem pudores e completamente nua, no melhor estilo Miley.

Na matéria que preenche o recheio da revista, Miley comenta sobre a decisão que fez no ano passado de ser vegana, como pretende defender e ajudar a comunidade LGBT através de sua ONG, e não poupa críticas sociais, em um discurso mais adulto que grande parte das pessoas pudesse esperar. “Eu não posso dirigir a po$%@ do meu Porsche o dia inteiro e não fazer nada. Eu vejo isso o tempo todo: pessoas dirigindo e passando por esses veteranos que lutaram pelo nosso país, ou essas mulheres que foram estupradas. […] Como isso é justo? Como eu posso ser tão sortuda?”.

E isso não é tudo. Mais uma vez, Miley Cyrus faz questão de frisar que sua sexualidade é algo fluido e mutante. “Eu estou aberta a qualquer coisa que for consentida, não envolva animais e as pessoas sejam maiores de idade. Qualquer coisa que for legalizada, eu topo. Sabe, eu topo qualquer adulto – que for maior de 18 anos e esteja disposto a me amar”. E, para quem acha que as palavras não passam de marketing, ela afirma que já namorou mulheres, além dos ex-afetos como Patrick Schwarzenegger e Liam Hemsworth: “Eu já tive isso sim, mas ninguém nunca viu e nunca foi um assunto que eu trouxe para os holofotes”, declarou, completando com “não me sinto como menino ou menina e não preciso de um parceiro que se identifique como menina ou menino também”.

Confira o ensaio clicado por Paola Kudacki abaixo (+18):

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas