Há mais de 20 anos no Brasil e 58 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.
Depois de lançar a campanha global Mulheres de Propósito, que tem como objetivo potencializar o empreendedorismo feminino, a causa defendida pela marca – em um evento que contou com bate-papo entre a influenciadora digital Vânia Goy, da fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Freitas, da atriz Erika Januza, da empresária Ju Ferraz e da maquiadora Brigitte Calegari, a mega empresa Mary Kay recebeu o Selo Paulista da Diversidade.
Trata-se de uma certificação que tem como objetivo estimular organizações públicas, privadas e da sociedade civil a inserir o assunto na sua gestão de recursos humanos. O reconhecimento ressalta o comprometimento da Mary Kay com a responsabilidade social alinhada à constante mudança do mercado globalizado.
O Diretor de Recursos Humanos da Mary Kay Brasil, Marcelo Lazaro, recebeu das mãos do governador do Estado de São Paulo, João Doria, a certificação. Também estiveram presentes à cerimônia, Rosangela Garcia e Daniela dos Santos, representantes do comitê de diversidade da Mary Kay.
Para receber o Selo, a Mary Kay Brasil trabalhou a comunicação interna da organização, com a disseminação de informações por meio de palestras e painéis sobre o tema com os colaboradores. A conscientização foi feita baseada em cinco pilares: pessoas com deficiência, equidade étnico-racial, diversidade sexual e de gênero, equidade de idade e diversidade cultural.
Artigos relacionados