Marina Ruy Barbosa destronou Gisele Bündchen do alto do pódio dedicado à celebridade que mais apareceu em inserções comerciais na televisão aberta Brasil afora em 2016. Gisele, imbatível nos últimos dois anos, caiu para quinto lugar, com 3.774 aparições em propagandas da Sky, P&G e Carolina Herrera.
Só a título de curiosidade, em 2015, a modelo liderou o ranking elaborado pela Controle da Concorrência com um total de 8.527 inserções. Já Marina aparecia na nona colocação e pulou de pouco mais de 4 mil inserções em 2015 para 5.956 inserções comerciais de campanhas dos anunciantes P&G, Genomma Laboratories, Renault e Rede Globo.
O ranking leva em conta os comerciais exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro, na cidade de São Paulo.
O ranking completo? Vem com a gente:
1° Marina Ruy Barbosa: 5.956 inserções (Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo)
2º Neymar: 4.542 (Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson, Nike)
3º Fátima Bernardes: 4.021 (Seara e Rede Globo)
4° Aline Riscado: 3.968 (Cervejaria Petropolis e Divcom Pharma)
5° Gisele Bündchen: 3.774 (Carolina Herrera, P&G e Sky)
6º Claudia Leitte: 3.207 (Amigos do Bem, Jequiti Cosmeticos, P&G e Sky)
7° Zezé di Camargo & Luciano: 3.110 (Marabraz, Joli Material de Construcao, Vest Casa, Lideranca Capitalizacao SA, Piracanjuba)
8° Marilia Gabriela: 3.056 (Genomma Laboratories e Ultrafarma)
9º Amaury Jr: 2.931 (Ultrafarma)
10° Ivete Sangalo: 2.849 (Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril, Grupo HDI)
Artigos relacionados