ToliBlog

Maria Bethânia cria conta nas redes sociais e, em poucas horas, ultrapassa oito mil seguidores

A conta, administrada pela equipe da cantora e compositora, já segue 44 perfis, entre eles os sobrinhos Tom, Zeca e Moreno

Publicado em 29/10/2019 | Por Heloisa Tolipan

Depois de vários fã-clubes e alguns perfis fake, finalmente os fãs podem acompanhar os passos de Maria Bethânia no Instagram. É que a cantora e compositora, que é uma das vozes mais importantes da MPB, acaba de aderir à rede social. Em sua primeira publicação, Bethânia aparece de costas em uma foto pra lá de estilosa: “Não dá mais pra segurar: siga o perfil oficial de Maria Bethânia no Instagram”, escreveu ela, que, em poucas horas, acumula mais de seis mil seguidores.

A primeira foto de Bethânia no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, cantores como Chico César e Letrux deram boas vindas. Gal Costa foi além e publicou uma foto antiga das duas juntas para anunciar a chegada da menina de Oya ao Instagram. O perfil, com descrição “administrado pela equipe da artista” já segue nomes como Alcione, Adriana Calcanhoto, Gilberto Gil e diversos fã-clubes.

Vale lembrar que Maria Bethânia está em turnê com o show “Claros Breus” e ainda se apresenta em Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Salvador até o final do ano.

Pesquisas relacionadas