ToliBlog

Mais um passo rumo à gringa – Claudia Leitte lança “Corazón”, seu primeiro single internacional, e prepara disco pela RocNation

A canção é uma parceria com o porto-riquenho Daddy Yankee e terá clipe - que está sendo preparado - lançado em breve

Publicado em 17/12/2015 | Por Lucas Rezende

“Corazón”, primeiro single internacional de Claudia Leitte, acabou de chegar ao conhecimento geral da nação. Trata-se de uma dobradinha da loura com o porto-riquenho Daddy Yankee, cantor de reggaeton (estilo latino e caribenho) vencedor de um Grammy Award Latino. A canção faz parte de seu projeto de carreira gringa. Como HT já contou, Claudia está morando com o marido e o filho em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde comprou uma mansão. Ela está investindo pesado em uma carreira internacional, passou a ter sua vida profissional gerenciada pelo rapper e empresário Jay-Z, marido de Beyoncé; dividindo, dessa forma, o mesmo escritório que nomes como Rihanna e Shakira.

Claudia Leitte (Foto: Luciana Prezia)

Claudia Leitte (Foto: Luciana Prezia)

E mais: no pacote tem a nova gravadora, também do rapper, a prestigiada RocNation, comandada por Jay Brown. É pelo selo que Cláudia lançará um disco, focado no mercado internacional, em 2016. Em recente entrevista à HT em Fortaleza, Leitte disse que “as pessoas falam muito em carreira internacional”, mas que ela encara “como um passo natural”: “Assim como saí do Babado Novo e fiz minha carreira solo, isso veio a acontecer comigo. A Roc Nation me convidou para ser parte do casting, é muito especial. É a minha caminhada, não é uma mudança brusca, não estou fazendo nada que não fazia antes. Sempre gostei muito de cantar em outras línguas”. Dê o play em “Corazón”:

Pesquisas relacionadas