Por meio de uma postagem no instagram, a modelo e atriz Luiza Brunet se pronunciou sobre a perda da ação de reconhecimento de união estável que movia contra o ex companheiro Lírio Parisotto. A atriz, que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, reivindicava 100 milhões de reais, valor correspondente a metade dos bens conquistados pelo empresário durante o relacionamento.
Em um relato comovente, Luiza pediu o apoio de todos e disse que não vai desistir até conquistar todos os seus direitos perante a lei. ‘’Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês’’, escreveu ela.
Em maio de 2016, a atriz sofreu uma série de agressões que começaram em um restaurante e continuaram no quarto de hotel após o casal ter comparecido a um evento durante uma viagem nos Estados Unidos. Segundo Luiza, o empresário, cuja fortuna equivale a 1.4 bilhões de dólares de acordo com a revista Forbes, lhe agrediu com socos, chutes e violentas imobilizações que resultaram em quatro costelas quebradas. Assim que voltou ao Brasil, a modelo entrou com um processo contra o ex companheiro, que foi condenado a dois anos sob vigilância e serviço comunitário por um ano.
A atriz, que hoje é embaixadora da luta contra a violência às mulheres do instituto Avon, teve um relacionamento ioiô com o empresário. O casal ficou junto entre 2012 e 2014 e só voltaram a se relacionar em 2016, terminando meses depois após a agressão.
Artigos relacionados