ToliBlog

Ludmilla comemora a chegada dos seus 23 anos em festa para 500 convidados com o tema de baile funk no Jockey Club do Rio de Janeiro

A celebração começou no último sábado quando a morena foi surpreendida com uma mini festa surpresa organizada pelos fãs e uma homenagem feita por Carol Sampaio no palco enquanto se apresentava. A morena proibiu o uso de telefones durante a noite para preservar a intimidade dos amigos, familiares e famosos como Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, Thiaguinho, Pabllo Vittar, Valesca Popozuda, Nicole Bahls e muitos outros

Publicado em 25/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

Os últimos aniversários de Ludmilla deram o que falar não só pela lista de convidados, mas pela decoração luxuosa. Nesta terça-feira, a funkeira reuniu a família, amigos e famosos para comemorar a chegada dos seus 23 anos. “Quero muita saúde, que meus passos estejam sempre iluminados por Deus, que eu esteja sempre muito feliz. Por que com isso eu consigo atrair tudo o que eu quero”, afirmou a cantora para o site Purepeople. A festa foi realizada no Jockey Club, no Rio de Janeiro, para 500 convidados e foi decorada a partir do tema baile funk. A celebração contou com a presença de Rafael Zulu, Marcello Melo Jr., Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, Thiaguinho, Pabllo Vittar, Maicon Rodrigues, Sidney Sampaio, MC Duduzinho, o cantor de pagode Suel, Valesca Popozuda, Nicole Bahls e o noivo, Marcelo Bimbi, Adriana Bombom, Jonathan Costa, Lexa e muitos outros famosos. Apesar de muita gente conhecida ter comparecido ao evento, quase nenhuma celebridade publicou nas redes sociais sobre o acontecimento visto que a anfitriã proibiu o uso de celulares na noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cantora sempre opta por um visual surpreendente em suas aparições e dessa vez não foi diferente. “Tem uma semana que escolhi. Sou muito indecisa e não sabia como ia me vestir, aí preferi escolher com antecedência” ,comentou. Ela acabou optando por cropped, short com franjas metalizadas e botas over the knee. No penteado, ela apostou em tranças superlongas.

Nas redes sociais, a artista publicou uma foto ontem na qual aparece cantando no palco. Ela aproveitou para comemorar a data juntamente com os seus fãs. “PARABÉNS PRA MIM. Obrigada Senhor por mais um ano de vida”, escreveu.

Bolo feito pela mãe de Ludmilla em homenagem ao seu aniversário (foto: Divulgação)

O festejo de aniversário começou muito antes da festa. Logo pela manhã, a cantora ganhou um bolo de aniversário em formato de descongestionante nasal. “Sou viciada em Sorine. Olha o bolo que a minha mãe fez para mim”, compartilhou a imagem com os fãs no Instagram.

Carol Sampaio homenageia Ludmilla no palco (Foto: AGNEWS)

No último sábado, a cantora ainda foi homenageada no Baile Favorita que rolou em São Paulo. A musa era uma das atrações da festa da promoter Carol Sampaio e foi surpreendida com um bolo levado pela própria empresária durante o show. “Obrigada pela surpresa, minha favorita. Eu te amo muito”, comentou. A cantora compartilhou que havia recebido uma festa surpresa do público naquele mesmo dia mais cedo, durante a primeira apresentação da noite. “Ganhei dois bolos. As comemorações do meu aniversário já começaram. É só terça-feira, mas estou amando. Meus fãs maravilhosos fizeram uma mini festa para mim, surpresa, no primeiro show. E agora, no último, a Carol Sampaio”, agradeceu.

Pesquisas relacionadas