A apresentadora Luciana Gimenez foi classificada como “destruidora de lares” pelo “Daily Mail” nesta quarta-feira (23/03), por conta de seu relacionamento com Mick Jagger em 1998. Na época, o vocalista do Rolling Stones era casado com Jerry Hall, com quem teve quatro filhos, e a gravidez de Luciana foi a suposta razão para o fim do casamento do roqueiro com Jerry. “Ela alegou, após o nascimento de Lucas, que não sabia que Mick ainda era casado legalmente, o que, para uma modelo imersa na cultura popular, parece surpreendente”, diz o jornal. Lucas nasceu em maio de 1999, ano que Jerry colocou ponto final com o Rolling Stone.
Segundo o Daily Mail, a ex-mulher de Mick Jagger não teria perdoado Luciana pela traição, e por isso não a teria convidado para seu casamento com o magnata Rupert Murdoch. Outras ex-namoradas do músico, no entanto, não são um problema para a socialite.
A publicação, que contou também sobre a família, criticou a vida pós-Jagger de Luciana, dizendo que vive luxuosamente com o marido Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, emissora na qual apresenta o Superpop e Luciana By Night. “Eles têm uma casa de milhões em Nova York, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em ótima forma”. Do casamento atual, Luciana deu à luz Lorenzo, hoje com cinco anos. “A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento… apenas com uma dose de descaramento”, disse a publicação.
“Jagger pode até insistir, ‘You Can’t Always Get What You Want’ (Você Não Pode Ter Sempre O Que Você Quer, música dos Rolling Stones). Tente dizer isso para Luciana.”, finalizou.
Artigos relacionados