Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos para Chilli Beans que já são objetos-desejo deste verão


Com a collab traduzida em modelos de óculos e relógios cheios de estilo, o objetivo da marca é unir a moda ao universo da música sertaneja para compor os looks da estação mais quente e criativa

Hot! Hot! Hot! O Verão bomba em temperaturas e tendências! E a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lançou peças must have na coleção Chilli Hits, que conferimos de perto. Os modelos são fruto da parceria entre os cantores Luan Santana e Simone Mendes, ícones do sertanejo, que foram escolhidos como os rostos da campanha, unindo dois dos grandes pilares da marca: música e moda. Vem conferir!

Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos para Chilli Beans (Divulgação)

Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos para Chilli Beans (Divulgação)

Os modelos estão disponíveis nas lojas e valem ser vistos de perto, o difícil vai ser escolher, viu? No design, referências do estilo e história dos artistas, em itens como tatuagens, instrumentos, letras de músicas e figurinos. Um exemplo são os óculos com detalhes de abelha nas hastes, numa alusão à música ‘Quando o Mel É Bom’, cantada por Simone. No caso de Luan Santana, o destaque da coleção vai para o óculos que leva seu número da sorte, 777, e é inspiração para uma de suas tatuagens. “É a primeira vez que tenho uma coleção de óculos. O mais legal de tudo é que pensamos em elementos icônicos da minha história, que trazem esse ar de coragem e persistência, tudo a ver com o que construímos ao longo desses 15 anos de carreira. Foi muito inspirador criar essa coleção, porque, acima de tudo, é uma linha que tem muita identidade. É a minha história contada através dos óculos e relógios”, comenta.

Luan Santana assina linha de óculos e relógios para Chilli Beans (Divulgação)

Luan Santana assina linha de óculos e relógios para Chilli Beans (Divulgação)

Inspirada no mood  Elvis Presley dos anos 60, a campanha é ambientada em um parque de diversões, que se assemelha ao estilo dos rodeios em que os artistas construíram suas carreiras, algo muito comum em vilarejos western. “A Chilli Beans nunca fica parada. Sempre buscamos atender aos pedidos dos nossos consumidores e trazer novidades para o nosso público. Dessa vez, decidimos inovar no estilo musical. Sempre escolhemos artistas do pop e funk para serem os porta-vozes de Chilli Hits, mas agora foi a vez dos queridos Luan e Simone botarem pra quebrar, trazendo todo o glamour do sertanejo universitário para os óculos e relógios que vão abrilhantar o verão da galera!”, detalha Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Simone Mendes e Luan Santana assinam linha de óculos para Chilli Beans (Divulgação)

Simone Mendes e Luan Santana assinam linha de óculos para Chilli Beans (Divulgação)

Simone Mendes e Luan Santana assinam linha de óculos para Chilli Beans (Divulgação)

Simone Mendes e Luan Santana assinam linha de óculos para Chilli Beans (Divulgação)

A coleção Chilli Hits é composta por 18 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade; além de relógios. A faixa de preço varia entre R$ 279 a R$ 499 para os óculos e entre R$ 449 a R$ 499 para os relógios. A linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

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Sobre a Chilli Beans

A marca iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte e cinco anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.