Longe da programação oficial, Justin Bieber anda de skate e curte duas festas particulares depois do show no Rio. Veja os detalhes!


O cantor também recebeu fãs da ONG Make a Wish no camarim após o show e curtiu a noite carioca acompanhado. Quem também não terminou a quarta-feira sozinha foi Anitta, que deixou o hotel Fasano ao lado de Rudy Mancuso, músico que abriu o show de Bieber na Apoteose

Se você pensa que a energia de Justin Bieber acabou depois do badalado show ontem à noite (leia aqui como foi!), caro leitor, está muito enganado. O fôlego do canadense de 23 anos ainda garantiu uma noite longa ao cantor em solo carioca. Após a apresentação, Justin Bieber abriu a porta de seu camarim na Apoteose e recebeu as fãs da ONG Make a Wish. Depois, Bieber surpreendeu a suposta programação oficial e mudou a rota das comemorações. Enquanto o after show rolava no Bossa Nova Mall, no aeroporto Santos Dumont, e concentrava inúmeras celebs por metro quadrado, Bieber resolveu mostrar seu talento sobre as rodinhas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No trajeto após o show rumo a sua festinha particular no Fasano, o cantor parou em uma das pistas de skate do Aterro do Flamengo, tradicional parque carioca, e arriscou umas manobras. Acompanhado por seus seguranças, o cantor se aventurou na pista e, no fim, ainda presenteou outros skatistas com o seu próprio skate. Calma que ele não parou por aí.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de algumas manobras na pista do Aterro do Flamengo, Justin Bieber seguiu para o hotel onde realizou uma festinha particular no Londra, bar do Fasano. Contrariando a própria confraternização oficial pós “The Purpose World Tour”, o cantor ainda saiu acompanhado: uma loura, a blogueira carioca Marina Pumar, e uma morena, Luciana Chamone, foram as escolhidas do cantor ruma à segunda festa, desta vez em uma mansão no Joá, onde está hospedado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No outro ponto da cidade, no Joá, Justin curtiu seus últimos momentos no Rio de Janeiro até o amanhecer. Inclusive, o canadense ainda está por lá. Quem deixou a casa nessa manhã, pouco antes das 7, foi Marina Pumar, a loura, que acompanhou o cantor depois da festinha no Londra.

Este slideshow necessita de JavaScript.