E todo o nosso amor incondicional à aquela que uma vida inteira nos dá amor, acolhimento, ensinamentos que permeiam nossas trajetória e que nos fazem ter as memórias afetivas para todo o sempre. Mães com com suas essências, diferentes necessidades e questões. Que são visceralmente apaixonadas por seus filhos, mas que permitem-se experimentar tantas conquistas na vida também. E vamos ao que a L’Occitane au Brésil preparou para filhas e filhos surpreenderem as mães!, Preparadas (0s)? A marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta uma encantadora e sensível campanha de Dia das Mães estrelada pela cantora Marília Mendonça. Em seu segundo ano como mãe de Leo e em meio à pandemia, a cantora conta histórias de família e os desafios nessa nova fase. Como enfatiza a campanha, ‘mãe é laço’ eternamente.
Um presente com laços para a vida toda. Marília é conhecida como uma mulher forte e guerreira e, no vídeo da campanha, é surpreendida por um recado carinhoso de sua própria mãe, Ruth, no momento em que acreditava estar se preparando para gravar a campanha. Emocionada e feliz por esse encontro, a cantora expõe todo o seu amor e carinho pela mãe. Em seu perfil, a cantora traz ainda opções de presentes da marca para esta data, a fim de inspirar e celebrar o amor de mãe para todos os bolsos, começam em R$ 46,00.
“Neste Dia das Mães nossa missão é homenagear e presentear, mesmo à distância, todas as mães. O momento atual continua sendo delicado e L’Occitane au Brésil busca aquecer o coração de cada um, apresentando uma campanha que ressignifica esta data, simbolizando os filhos não estão presentes fisicamente com suas mães, mas que presenteiam com laços para uma vida inteira”, afirma Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.
Para mais um Dia das Mães com isolamento social, a comunicação da marca será de histórias de Norte a Sul do Brasil, que aproximam e aquecem o coração mesmo daqueles que estão longe das mães, trazendo um olhar cuidadoso sobre valores, gerações e relações. Neste cenário, que em alguns casos o carinho acontece à distância, o presente é a forma de surpreender quem cada um vê como mãe, resgatando o sentimento único de conforto, amor e gratidão.
O conteúdo da campanha está sendo divulgado nas redes sociais da marca e da cantora. Ainda antes do lançamento oficial do vídeo com Marília Mendonça, a label apostou em conteúdo que fala sobre filhos que estão mais distantes de suas mães, por conta desse momento delicado que estamos passando de pandemia.
A campanha, com tom emocional foi criada para lembrar os consumidores que todos podem se fazer presentes, através de presentes feitos por laços que seguirão para uma vida toda.
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
Artigos relacionados