Letícia Colin fala das tais cenas calientes com Bruna Marquezine para seriado: “É admiração, encantamento de uma pela outra. É afeto o que acontece”


Letícia também adiantou: estará em “O cangaceiro e a costureira”, novo longa de Breno Silveira

Letícia Colin chegou ao São Paulo Fashion Week e já tratou de falar sobre a tal cena hot, hot, hot, quente como fogo, entre ela e Bruna Marquezine em uma nova série para a Globo. “Fiz uma série de 12 episódios para a Globo que se chama ‘Nada será como antes’ e estreia em setembro. O horário é legal, porque é depois da novela das 21h. Faço uma personagem muito forte que se chama Julia, uma mulher de negócios dos anos 50, irmã do Otaviano, interpretado pelo Daniel de Oliveira. Somos filhos do Osmar Prado. A série tem um elenco fortíssimo, com Débora Falabella, Murilo Benício e outros e conta um pouco da transição do rádio para a televisão, de sair do auditivo para o visual. Tem um figurino e make dos anos 50 muito charmoso e bonito. E não teve essa cena caliente com a Bruna que o pessoal está dizendo (há quem diga que elas gravaram seminuas uma cena de sexo). As personagens tem uma relação mais complexa do que um namoro. É uma admiração, um encantamento de uma pela outra. É afeto, que acontece. O legal dessa obra é que os personagens são muito modernos, se jogam, mostram o que sentem. As mulheres são intensas e verdadeiras”, contou.

THID1776

E não só: Letícia também está dividindo cena com Thiago Martins no espetáculo “O grande amor da minha vida” – texto assinado por Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, que narra os dilemas de um casal e a diferença com que cada um trama o amor. Letícia contou que é uma responsabilidade preencher o lugar de Paloma Bernardi, namorada de Thiago, que é quem fazia companhia para ele em cena. “Eles são um casal e agora entrei no lugar dela, mas é bem legal. Cada ator que chega reinventa e dá uma nova cara para o texto”, analisou ela, emendando que se apaixonou pelas turnês ao redor do país: “É a melhor parte. Amo sentir como cada cidade e cultura recebe o que temos para falar e como falamos. A turnê dá um panorama muito rico do Brasil. É legal ver que em um lugar acham mais graça de alguma piada, em outro não”, explicou.

Pensa que acabou? Pois em setembro a atriz já começa a rodar outro projeto: “Faço um filme do Breno Silveira que se chama ‘O cangaceiro e a costureira’ e se passa nos anos 40”, adiantou.