ToliBlog

Lavínia Vlasak revela lidar bem com o passar dos anos e diz: “A gente não fica gata para sempre. As coisas vão dando uma tombadinha”

Vivendo uma modelo em "Bom sucesso", ela não tem medo de envelhecer: "Se tem algo que nunca vão poder tirar de você é o coração, ser do bem. Talvez essa forma de pensar seja até uma forma de me defender dessa pressão"

Publicado em 01/11/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

No ar em “Bom Sucesso”, trama em que vive uma modelo, Lavínia Vlasak está acostumada a chamar atenção por sua beleza, mas não tem medo do passar dos anos. “A gente não fica gata para sempre, o tempo passa. Na vida você tem duas opções: envelhecer ou morrer. É claro que o passar dos anos tira essa beleza que todo o mundo busca e, como eu amo viver, fico com essa primeira opção feliz da vida: envelhecer! A consequência é não ficar tão bonita. Você pode ser a pessoa mais linda do mundo, mas, com o passar do tempo, as coisas vão dando uma tombadinha”, disse, em entrevista ao portal UOL. Mãe de Felipe, de 11 anos, e Estela, de 7, a bela ensina aos filhos que a vida vai além da beleza. “Eu não tenho muito essa pilha, não. Outro dia falei com meu filho: se tem algo que nunca vão poder tirar de você é o coração, ser do bem. Talvez essa forma de pensar seja até uma forma de me defender dessa pressão externa… E talvez interna”, confessou ela, que revelou os truques para manter a boa forma: “De repente eu tenho que agradecer a minha genética. Acho que o bom humor pode ser também o formol. Bom humor deixa a gente bem. Coisa ruins acontecem com todos nós, a forma como encaramos é que faz a diferença. Acho que isso acaba influenciando em tudo. Nada deixa o ser humano mais bonito do que um sorriso no rosto”, disse.

Lavínia Vlasak (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na trama das 19h, Lavínia vive Natasha Oliver, personagem que já interpretou em outra novela, “Totalmente demais”, também dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e do diretor Luiz Henrique Rios. Em “Bom sucesso”, a personagem vai começar a se aventurar pelo universo dos livros e será a nova aposta da editora Prado Monteiro. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, disse. Além de escrever sobre moda sustentável, Natasha vai se envolver com Marcos (Romulo Estrela), mas coloca um ponto final e vai atrás de Paloma, vivida por Grazi Massafera, para ajudar o casal a ficar junto. Segundo a atriz, a sororidade de Natasha a tocou. “Ela não tem raiva das mulheres, inveja, ciúme. Ela simplesmente abraça o feminino dela e das outras. Ela realmente parte daquele princípio de faça com o outro o que gostaria que fosse feito com você”, elogiou.

Pesquisas relacionadas