ToliBlog

Laura Fernandez dá à luz Sol de Maria, bisneta de Gilberto Gil e neta de Preta Gil

Filha de Laura Fernandez e Francisco Gil nasceu nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro

Publicado em 24/11/2015 | Por Bia Medeiros

E a contagem regressiva de Preta Gil chegou ao fim: sua primeira neta, Sol de Maria, nasceu nesta terça-feira, pesando 3.765 kg e com 49 cm! No último fim de semana, quando encontramos a cantora na festa de 30 anos da Água de Coco, ela estava ansiosíssima, já que sua nora Laura Fernandez poderia dar à luz a qualquer momento.

“Estou aqui histérica porque ela pode nascer a qualquer momento. Até terça-feira ela nasce e nós estamos na maior expectativa. Estou louca para que a Sol de Maria venha logo, ela já é um sol para nós, iluminou as nossas vidas”, disse a avó-coruja. “A vantagem de ser avó aos 41 anos é essa sensação de plenitude, de estar viva, de que a vida foi muito generosa comigo. Poderei usufruir muito da minha neta e ainda posso ser bisavó nessa vida!”, contou a cantora, que é mãe de Francisco Gil, fruto de seu relacionamento com Otávio Müller.

Gilberto Gil comemorou a chegada da primeira bisneta ao lado de Laura Fernandez e Francisco Gil, pais de Sol de Maria

Gilberto Gil comemorou a chegada da primeira bisneta ao lado de Laura Fernandez e Francisco Gil, pais de Sol de Maria

O bisavô da vez, Gilberto Gil, já comemorou a chegada da primeira bisneta em seu perfil no Instagram, com uma foto do casal de quando Laura ainda estava grávida. “Parabéns pro neto que já é pai! Bem vinda à Família Gil , Sol, obrigado por tanta felicidade”, postou.

Segundo Preta, ele sempre sonhou em ser bisavô. “Meu pai já teve muitos netos, mas ele sempre disse que sonhava ser bisavô. Eu nunca imaginei, achava que ia demorar. Minha mãe e a Flora (Gil) também estão loucas, as bisavós da Sol. Eu tenho um pouco de medo dessa menina, ela tem avós e bisavós muito novos e todos estão histéricos”, brincou Preta, que montou um quarto lindo para a neta em sua casa. Flora, além de bisavó, será madrinha da pequena, e a mãe de Preta, Sandra Gadelha, estava em Salvador só esperando o telefonema anunciando o parto para pegar um avião rumo ao Rio.

Felicidades mil à família e muita saúde para a Sol!

 

Pesquisas relacionadas