Lacoste inaugura Le Club Evolution, no Shopping Leblon, em sinergia com novas experiências high tech para consumidores


A flagship, no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tem mais de 150m2 que traz a tecnologia como uma grande aliada, como estações de personalização e vendas digitais. como pagamento por meio de Qr Code de qualquer ponto da loja e atendimentos via whatsapp. Vem Saber!

A Le Club Evolution é um novo conceito de varejo da Lacoste, que inaugurou loja, no Shopping Leblon

A Lacoste tem sido sinônimo do ressignificar sempre uma marca ao longo do tempo e se tornou o grande hype das gerações Z e Millenials. sendo citada em inúmeras músicas. A marca francesa do crocodilo como branding, criada em 1933, pelas mãos do tenista René Lacoste, acaba de fazer um turning point com aberturas de lojas conceito Le Club Evolution repletas de experiências sensoriais e tecnológicas para o novo consumidor. e o Shopping Leblon acaba de inaugurar a maior loja da marca no Brasil, com mais de 150 metros quadrados, no Shopping Leblon, no Rio.

Tenho pontuado constantemente que o mundo high tech acelerou diversos processos nas empresas neste período pandêmico tendo como protagonistas, os consumidores, ávidos por multiplataformas para novas experiências de compras. São tempos de mudança de mindset em que aprendemos também a conviver mais do que nunca com experiências de compras. E os players das indústrias e do varejo estão em conexão e com seus holofotes totalmente voltados para a inovação, criatividade, desenvolvimento de conteúdo que fale direto com o consumidor, mostrando os valores da marca, e sentindo o pulsar do feedback, lançando mão do omnichannel, e propiciando emoções para este protagonista na hora da compra. O cenário mundial e do país será ainda de adaptação à nova ordem mundial, na qual, por um lado temos a sustentabilidade como um elemento fundamental, que movimenta a economia, e por outro, uma ampliação cada vez mais forte para um mundo digitalizado forte, que é sinônimo de impacto global. O mundo high tech acelerou diversos processos nas empresas neste período pandêmico tendo como protagonistas, os consumidores, ávidos por multiplataformas para novas experiências de compras. São tempos de mudança de mindset em que aprendemos também a conviver mais do que nunca com experiências de compras. E os players das indústrias e do varejo estão em conexão e com seus holofotes totalmente voltados para a inovação, criatividade, desenvolvimento de conteúdo que fale direto com o consumidor, mostrando os valores da marca, e sentindo o pulsar do feedback, lançando mão do omnichannel, e propiciando emoções para este protagonista na hora da compra.

Essa estratégia promete alcançar um novo patamar dentro do varejo brasileiro, como mais uma forma de expansão e investimento no mercado brasileiro. “No Shopping Leblon identificamos uma oportunidade de se construir uma loja com bastante espaço, que proporcionará uma ótima experiência para o consumidor em uma região do Rio de Janeiro, que ainda não estávamos presentes, o que é uma grande aposta”, conta Pedro Zannoni, CEO da grife para América Latina.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O diretor de Varejo e Omnichannels, da Lacoste para América Latina, Olivier Dupuy, corrobora com o CEO acreditando que este novo espaço vai permitir a label a mostrar que está sempre olhando para o futuro e apostando em novas tecnologias. “Essa nova loja vai nos mudar o patamar de execução de nosso varejo, a mostrar ao nosso público que estamos antenados, porque a Le Club Evolution, une o lifestyle da marca à modernidade do urbano”.

A nova loja Le Club Evolution Leblon, propõe diferentes serviços e experiências ao cliente, como estações de personalização e vendas digitais. Um exemplo são as tecnologias voltadas para o pagamento por meio de Qr Code de qualquer ponto da loja e atendimentos via whatsapp.

O open house contou com as presenças de Ale Druprat, Ana Paula de Deus, Bell Bilys, Felipe Roque, Gilson Martins, Kadu Nunnes, Narcisa Tamborindeguy, Fernanda Abreu, Michelle Batista, Pedro Benoliel, Juliana Calderari, Pablo Morais, Vitória Ribeiro e Lucas Felipe.

Este slideshow necessita de JavaScript.