A história das Havaianas começa em 1962 e é um exemplo do “made in Brazil” até hoje no mundo. Atravessamos um momento no qual as marcas precisam se engajar para entreter os consumidores por meio de novas experiências online e offline que façam as pessoas elevar o espírito, que tragam o otimismo à tona. E, dentro desse processo, construir laços. É proporcionar alívio, diversão, otimismo para as pessoas. E esta constatação tão atual já permeia há anos a proposta das Havaianas.
Vamos experimentar novas formas de comemorar o Natal e o Ano Novo por conta da pandemia do coronavírus e Havaianas criou sete kits diferentes. O Kit Tradi leva as clássicas sandálias de Havaianas (azul e branco ou preta e branca) e mais um chaveiro da sandália. Uma memória afetiva para muita gente que ama os 70’s.
O Kit Cores permite que o cliente escolha qual cor de sandália das Havaianas Colors levar, o modelo está disponível em cinco cores (rosa, laranja, verde, azul e branco) e conta com chaveirinho combinando.
Já o Kit Hype inclui uma Havaianas Hype e um Porta Fone Havaianas Logo (disponível em quatro cores: laranja, preto, amarelo e verde).
O Kit Pride inclui uma Meia de Dedo Havaianas Pride colorida ou a Meia para Slide Havaianas Pride na cor preta, além de uma sandália da coleção disponível também em duas opções.
No Kit Urban, uma sandália Havaianas Urban e uma Meia de Dedos Havaianas se unem em um combo perfeito e você pode escolher qual modelo da linha prefere em ambos os produtos.
Artigos relacionados