ToliBlog

Kim Kardashian posta foto nua para acabar com os boatos de que ela está fingindo que está grávida: “Eu não vou me afetar com estes comentários”

Ela ainda escreveu um texto-desabafo sobre tudo o que tem passado. Rainha, né, amores?

Publicado em 11/08/2015 | Por Junior de Paula

Kim Kardashian não brinca em serviço. Consciente dos boatos de que sua gravidez era fake, por aparecer com o tamanho da barriga diferente em algumas fotos, ela radicalizou no começo da tarde desta terça-feira (11/08). Rainha das selfies e expoente do clã mais midiático que já pisou sobre a face da Terra, Kim postou uma imagem completamente nua para acabar de vez com a ideia de que a barriga de cinco meses em que cresce seu novo herdeiro – do casamento com Kanye West – seja uma farsa.

kim

“Primeiro eles disseram que eu estava muito magra, que eu só poderia estar fingindo. Agora, o discurso é de que eu estou muito gorda, então eu só posso estar inventando que estou grávida. Alguns dias eu sou fotografada antes de comer e eu aparento estar menor, outros dias eu sou clicada logo após comer, e aí estou maior. É tudo parte do processo. Eu acho que vocês me conhecem muito bem para saber que eu ia documentar toda a gravidez, mesmo se eu tivesse uma barriga de aluguel. Todo mundo tem um corpo diferente do outro, toda gravidez é diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em todas as fases. E eu vou ficar cada vez maior, e isso é lindo também! Eu sou abençoada por estar grávida e mais sortuda ainda por não ter pré-eclâmpsia, até onde eu sei, então eu não vou inchar tanto desta vez. E muita gente me diz que é diferente a gestação de um menino para o de uma menina. Seja qual for o meu caso, eu sou muito grata a Deus por esse milagre e não vou me importar com qualquer rumor ou comentário que vocês insistem em jogar no meu caminho desta vez. Eles não vão me afetar”, decretou Kim.

Pesquisas relacionadas