Jovem de origem pataxó, que trabalhava como empacotador e pintor, é nova aposta da moda!


Noah Álef pretende usar a profissão como ferramenta para buscar mais representatividade à população indígena: “Quero que nossos traços e raízes sejam mais valorizados, poder dar visibilidade ao meu povo através da moda, chamando atenção para os problemas que enfrentamos”, afirma

Natural de Jequié, interior da Bahia, Noah Álef desponta como nome do momento na moda nacional:

De origem Pataxó, o belo pretende usar a profissão como ferramenta para buscar mais representatividade à população indígena: “Quero que nossos traços e raízes sejam mais valorizados, poder dar visibilidade ao meu povo através da moda, chamando atenção para os problemas que enfrentamos”, afirma.

Antes da carreira como modelo, Noah trabalhava como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor: “Foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado”, reflete.

Hoje, aos 20 anos, o jovem de 1.85m é o mais recente agenciado da WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável por tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

Aposta das passarelas, Noah desembarcará em São Paulo assim que a temporada de moda nacional for retomada, após a pandemia. Olho nele!

Este slideshow necessita de JavaScript.