ToliBlog

Joss Stone se una à PETA em campanha contra o uso de couro de crocodilo. Relembre outros 10 artistas que já participaram da iniciativa!

De Sia e Justin Bieber a Pink e Kesha, HT selecionou outros artistas que também já se uniram à ONG em busca de um mundo melhor. Vem ver!

Publicado em 18/11/2015 | Por João Ker

Joss Stone em campanha da PETA (Foto: Reprodução)

Joss Stone em campanha da PETA (Foto: Reprodução)

Enquanto divulga o seu álbum “Water for the soul”, lançado há apenas alguns meses, Joss Stone liberou um tempinho na agenda de performances e aparições para se unir a uma lista de nomes como Paul McCartney, Kesha e Pink: a cantora é a mais nova parceira da organização People for the Ethical Treatment to AnimalsPETA e, para promover sua colaboração, topou posar apenas de calcinha e pintura corporal, como uma forma de protesto contra a crueldade infligida em crocodilos.

“Apesar de não estar tão familiarizada com crocodilos quanto estou com cachorros e cavalos, eu sei que todos os animais são capazes de sofrer. Eu espero que quando as pessoas virem as filmagens do que acontece com crocodilos e jacarés mortos para que suas peles sejam transformadas em bolsas, elas se juntem a mim ao banir a vida selvagem de seus guarda-roupas”, disse Joss, em um comunicado oficial.

A campanha é a mais nova iniciativa da organização, que recentemente expôs as terríveis condições em que crocodilos e jacarés são criados em fazendas para terem suas peles arrancadas, agonizando por vários minutos antes de serem mortos. Como o próprio cartaz estrelado por Joss Stone declara, são necessários três animais para que seja confeccionada uma única bolsa de couro.

Abaixo, HT selecionou outras 10 parcerias da PETA com artistas musicais, de Justin Bieber e Simple Plan a Iggy Pop e Joan Jett. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas