A cantora Jessie J se submeteu a uma cirurgia na última segunda-feira (22). Ela não deu declarações sobre o motivo do procedimento e ainda clamou para que os fãs e a imprensa não procurem seus parentes “porque é um assunto muito pessoal”, deixando o mistério no ar. Até agora, a cantora continua no hospital alegando sentir muitas dores e sem previsão de alta. Tanto que já suspendeu sua agenda de apresentações. Há 24 horas, ela se manifestou pela primeira vez do hospital, dando uma explicação sobre os cancelamentos.
“Depois de passar por uma cirurgia no começo desta semana, eu infelizmente estou tendo que aumentar meu tempo de recuperação devido a alguns problemas pós-operatórios que ocorreram. Meus médicos me aconselharam a desmarcar meus shows deste fim de semana. Simplesmente não tenho condições de me apresentar. Peço muitas desculpas a todos os meus fãs da Dinamarca, de Bristol [na Inglaterra] e da Bélgica e estou ansiosa para vê-los no futuro. Estou realmente desapontada”, escreveu.
Nas últimas 12 horas, a informação é de que seu estado de saúde piorou. Agora, Jessie J está sob efeito de remédios venais e declarou, por meio da internet, estar sentido muitas dores. “Eu tenho visto uma monte de comentários como ‘como você está hoje?’. Eu não estou bem. Estou com muita dor. Mas eu estou me cuidando com os médicos. Todos nós temos nossos momentos e um dos meus é agora. Ser humano é uma droga quando você está sem parar e seu corpo diz ‘agora não’. Inesperado, mas estou aqui tentando fazer isso não ganhar. Às vezes, admitir como você realmente está pode ser um caminho mais rápido para a recuperação. E, por favor, todo a compreensão, amor e apoio me ajudam muito. E a morfina. E os abraços da minha mãe”, declarou.
Artigos relacionados