Ivete Sangalo se derrete para o filho Marcelo no “Mais Você”: “Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um restart”


A cantora ainda contou que em casa é a mais quietinha entre o filho e o marido, Daniel Cady: “E ao contrário do que podem pensar, ele é muito agitado e eu sou mais calma. O casamento tem que ter uma cumplicidade. E tem o filho que une. Eu acredito em todas as formas de amor”

Ivete Sangalo tomou um café da manhã pra lá de animado com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, desta sexta-feira. A cantora baiana, que está trabalhando na divulgação do CD e DVD “Ivete Sangalo – Acústico em Trancoso”, contou um pouco de sua rotina dentro de casa, além de se derreter de amores pelo pequeno Marcelo, de 6 anos. “Eu assisto ao programa todos os dias, porque é a hora que volto da escola do meu filho. Ele é lindo demais! Quando volto da escola dele que eu me sento para tomar o meu café com calma, porque o primeiro é para ele. Tem que cortar as coisinhas… Ele fica muito feliz quando estou com ele no café. Eu, ele e o pai fazemos as refeições sempre juntos”, revelou.

Ivete Sangalo com Ana Maria Braga, no "Mais Você" (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo com Ana Maria Braga, no “Mais Você” (Foto: Divulgação)

Apesar de manter a privacidade do filho em primeiro lugar, Ivete contou que ele frequentemente pede para ir aos shows da mãe famosa. Segundo ela, após o nascimento do menino tudo mudou em sua vida. “Eu fico olhando e penso se é meu mesmo. Eu disse a ele que a mamãe o preserva para que ele tenha a privacidade dele, já que a mãe é mais famosa. Ele foi crescendo, e eu fui levando aos shows. Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um restart por causa dele”, ressaltou.

A cantora e o filho Marcelo em um show (Foto: Divulgação)

A cantora e o filho Marcelo em um show (Foto: Divulgação)

Já sobre o casamento de cinco anos com o nutricionista Daniel Cady, a cantora confessou que dentro de casa ela é a mais quietinha. Será mesmo? “Tem que ser um namoro mesmo. Dani é uma figura que me trouxe equilíbrio, apesar de ele ser mais novo que eu. Ele é muito na dele, discreto. Ele tem a vida dele. E ao contrário do que podem pensar, ele é muito agitado e eu sou mais calma. O casamento tem que ter uma cumplicidade. E tem o filho que une. Eu acredito em todas as formas de amor”, completou.