Isabeli Fontana: “Minha ideia foi desenvolver uma linha de joias que transmitisse esperança e proteção”


Para iniciar o ano com boas energias, Isabeli Fontana em parceria com a joalheira carioca Dassa Danna lança uma coleção de acessórios que funcionam como verdadeiros amuletos de proteção

Isabeli Fontana: “Minha ideia foi desenvolver uma linha de joias que transmitisse esperança e proteção"

Isabeli Fontana em parceria com a Dassa Danna, de Vitor Bonder, lança uma coleção de joias amuletos

Para iniciar o ano com boas energias, Isabeli Fontana em parceria com a joalheira carioca Dassa Danna lança uma coleção de acessórios que funcionam como verdadeiros amuletos de proteção. A ideia que surgiu durante o isolamento social quando a modelo teve a oportunidade de ficar próxima à natureza e fazer uma viagem interna de autoconhecimento. E foi desse estado de contemplação que nasceu a coleção de joias. “Minha ideia foi desenvolver uma linha que transmitisse esperança e proteção às pessoas. Junto à Dassa Danna fui em busca das pedras e seus significados, a energia que cada gema carrega e, a partir daí, pensamos nas formas junto com o designer da marca, Vitor Bonder. Tem muito carinho, amor e boas vibrações envolvidos nessa coleção”, explica a modelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A linha traz peças em ouro e pedras coloridas, e Isabeli escolheu símbolos que remetem à proteção e ao bem estar espiritual. Surgem então, o trevo da sorte com (com turmalina verde), a roda cigana (com Granada), a mão de Fátima (com Ametista), o sol e a lua, feitos em ouro branco e amarelo, e o brinco em gota que representa a respiração no yoga e meditação praticados pela modelo. “A Isabeli sempre foi uma inspiração por sua beleza e estilo de vida e estamos muito felizes em realizar esta collab tão cheia de significados, como a gente acredita que as joias devem ter”, conta Vitor Bonder.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A joalheira com 20 anos de atuação no mercado brasileira, junto com Isabeli, quer promover a esperança, por isso essa coleção traz um olhar social. Parte das vendas da pulseira ‘Vida’ será revertida ao Instituto Ronald McDonald, de apoio e combate ao câncer.