ToliBlog

A internet não perdoa: em noite de red carpet do MetGala, looks das celebs ganham memes e comparações divertidas. Confira!

Entre as produções mais comentadas da noite, destacaram-se a extravagância de Rihanna e a vermelhidão de Katy Perry. Mas, na lista de comparações que agitou as redes sociais também tinha Jennifer Lopez, Solange Knowles, Helen Lasichanh e Blake Lively. Divirta-se!

Publicado em 02/05/2017 | Por Julia Pimentel

Tapete vermelho é algo complicado, ? Enquanto alguns looks repercutem pelo glamour e elegância, outros protagonizam as melhores e mais criativas comparações e comentários. Em tempos de redes sociais então, nada passa despercebido. E ontem, no MetGala, não foi diferente. O evento, que ocorreu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, reuniu uma seleção de celebs que desfilou suas produções na edição que homenageou a estilista japonesa Rei Kawakubo, como a gente já contou aqui.

Entre os looks mais comentados da internet, esteve o de Katy Perry. Para muitos, a criação de John Galliano não foi muito feliz. Total red, a cantora, que também usou um véu sobre o rosto, foi bastante criticada pelos especialistas de plantão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim como Rihanna, que apostou em um vestido um tanto quanto chamativo. O look usado pela artista, que foi comparado à poltrona da vovó, colcha de cama e até embalagens de presentes antigos, era da grife Comme des Garçons, fundada pela própria homenageada da noite, a japonesa Rei Kawakubo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra roupa que protagonizou os memes da noite foi a de Solange Knowles, que chegou a ser comparado a um colchão inflável. Até a glamourosa Blake Lively, que é sempre um acerto nos red carpets pelo mundo, não foi poupada pelos internautas. Na rede, seu riquíssimo longo Versace foi comparado a um pavão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A longa – e divertidíssima – lista de memes do tapete vermelho do MetGala deste ano ainda teve o universo infantil como inspiração para os críticos digitais. Jennifer Lopez, por exemplo, teve seu longo azul da Maison Valentino comparado ao look da princesa Elsa, do filme Frozen. E, para muitos, a modelo Helen Lasichanh, mulher do músico Pharrell, teve um teletubbie como inspiração para seu look cheio de formas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira outros looks que viraram memes na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas