ToliBlog

Internada para tratar quadro de fibromialgia após cancelar show no Rock in Rio, Lady Gaga compartilha foto de sua tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro: “Não esqueçam meu amor por vocês”

O registro eternizado no corpo da cantora foi feito em sua passagem pelo Brasil em 2012 e desenhado por uma “criança da favela”. "Brasil, você está guardado em um lugar especial em meu coração. Amo vocês"

Publicado em 15/09/2017 | Por Julia Pimentel

Ela não vem, mas fez questão de lembrar seu amor pelo Brasil – em especial, pelo Rio. Depois de anunciar que não iria se apresentar hoje à noite no Rock in Rio como atração principal do primeiro dia de festival, Lady Gaga publicou uma foto em seu Instagram mostrando parte da tatuagem que fez em homenagem à cidade no pescoço. Com fortes dores no corpo por causa do quadro de fibromialgia, a cantora está internada e sendo acompanhada pelos melhores médicos, como ela contou na publicação.

Tatuagem de Lady Gaga em homenagem ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

A foto, que mostra parte da tatuagem escrito “Rio”, foi uma homenagem de Lady Gaga para lembrar do carinho que ela tem pela cidade. O registro eternizado no corpo da cantora foi feito em sua passagem pelo Brasil em 2012 e desenhado por uma “criança da favela”, como ela lembrou na legenda. “Fui levada para o hospital, isso não é somente uma dor no quadril ou o desgaste por causa da estrada, eu estou com uma dor severa. Mas estou em ótimas mãos com os melhores médicos. Por favor, não esqueçam meu amor por vocês. Lembro-me anos atrás quando tatuei ‘Rio’ no meu pescoço. A tatuagem foi escrita por uma criança da favela. Brasil, você está guardado em um lugar especial em meu coração. Amo vocês”, escreveu Gaga.

A notícia de que a cantora não viria mais ao Rock in Rio, anunciada ontem à tarde pela assessoria do evento, pegou fãs e amantes da cantora de surpresa. Por aqui, um grupo de pessoas já aguardava a chegada de Lady Gaga no hotel em que ficaria hospedada em Ipanema e na Cidade do Rock, onde seria atração principal nesta sexta-feira. Sem Lady Gaga, a banda Maroon 5, que já está no Brasil, passa a ser a atração principal de hoje no Palco Mundo. Os músicos voltam a se apresentar no Rock in Rio amanhã, 16, quando também jpa estavam programados como destaque da noite.

Pesquisas relacionadas