ToliBlog

“I want your love”: Lady Gaga regrava clássico dos anos 1970 em vídeo da nova campanha de Tom Ford

Produção é dirigida por Nick Knight e traz a popstar em um cover delicioso lançado pela banda Chic nos anos 1970, em parceria com Nile Rodgers

Publicado em 02/10/2015 | Por João Ker

Depois de Alexander McQueen, Thierry Mugler e (Donatella!) Versace, a nova inserção de Lady Gaga no mundo fashion é através da Tom Ford, que no verão 2016 resolveu fazer diferente e apresentar a sua coleção apenas com um vídeo, dispensando as passarelas da London Fashion Week. Com bastante carão e sensualidade, a popstar estrela a produção assinada por Nick Knight, na qual ela ainda canta um cover inédito de “I Want your love”, originalmente gravada pela banda Chic, nos anos 1970, e com a produção de Nile Rodgers.

Lady Gaga regrava "I want your love", clássico dos anos 1970, para campanha de Tom Ford (Foto: Reprodução)

Lady Gaga regrava “I want your love”, clássico dos anos 1970, para campanha de Tom Ford (Foto: Reprodução)

Ainda não se sabe se a música entrará para o próximo álbum pop de inéditas da cantora, mas a faixa segue a linha adotada na lista de produtores especulados para o projeto, que além de Nile, ainda conta com Giorgio Moroder e Diane Warren. O vídeo, por sua vez, tem o styling poderoso de Carine Roitfeld, e cabe na nova estratégia de marketing que o empresário de Lady Gaga, Bobby Campbell, tem armado para a artista: tirar a extravagância e excentricidade de seu look, mantendo o foco apenas no talento, como declarou à Billboard.

LadyGagaTomFordVideo

No vídeo para a Tom Ford, Gaga aparece em meio a um casting que ainda conta com Mica Arga, Lexi Bolling, Kayla Scott, Xaio Wen Ju, Valery Kaufman, Aymeline Valade, Lida Fox, Lucky Blue Smith, Alex Dunstan, David Agbodji e Tarun Nijjer. Some a isso o fato de que a popstar foi eleita a mulher do ano pela Billboard e ainda será a estrela principal de “American Horror Story: Hotel”, que estreia na próxima quinta-feira, e parece que ela nem precisará lançar um álbum para levar 2015 no bolso.

Pesquisas relacionadas