ToliBlog

HT por dentro dos primeiros dias de Isis Valverde morando em Nova York: “Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos”

Pelos próximos cinco meses, a atriz ficará na Terra de Obama se aprofundando na arte da interpretação. Nesse começo, já rolou visita do namorado e praia

Publicado em 10/08/2015 | Por Lucas Rezende

Isis Valverde comprou uma passagem só de ida para os Estados Unidos. Pelos próximos cinco meses, a atriz ficará na Terra de Obama se aprofundando na arte da interpretação. “Estou indo para longe desbravar novos mundos”, chegou a escrever em seu Instagram no dia da partida. Quem já aproveitou para ir com ela nesse começo de jornada foi o namorado Uriel Del Toro. Os primeiros dias no novo país foram especiais e por um motivo nobre: a comemoração de um ano de namoro. E aproveitando o verão no hemisfério norte, Isis foi curtir uma praia nesse domingo de Dia dos Pais em Nova York. Com seu corpão sempre em cima, a atriz fez movimento de ioga e até posou – toda prosa – em meio a pedras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pela Big Apple, Isis Valverde tem adorado fotografar prédios mil e até já se juntou com um grupo de amigos orientais, europeus e árabes e fez um piquenique no parque. Nessa nova fase, que ela gosta de citar sempre que é de “desafios”, já rolou até filosofia: “Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos se não usar suas derrotas para cultivá-los”, escreveu dia desses. Colírio puro!

Pesquisas relacionadas