ToliBlog

HT entrega carta que esposa de Wesley Safadão recebeu com armações e “muitos absurdos” que “envolvem crianças” e “conteúdos abusivos”

Um grupo combina e comemora, em mensagens privadas, armações contra Thyana. Na palavra da vítima, é um conteúdo de “mentira, ódio, montagem e situações inexistentes”

Publicado em 27/12/2015 | Por Lucas Rezende

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, recebeu, no começo dessa semana em sua casa, uma encomenda, via correios, com a reprodução em papel de conversas realizadas no Instagram entre três usuários armando situações de calúnia para ela, contra o marido e seus fãs. Segundo Thyane, durante três anos buscou “na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio” contra ela e sua família. A esposa de Safadão alega que já leu “muitos absurdos” e que esses perfis espalham “mentira, ódio, montagem e situações inexistentes”. Thyane ainda chegou a dizer que ocorreram situações “que envolvem crianças, de conteúdos abusivos”.

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)

Após trazer a situação à tona, a loura revelou que recebeu “inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem”. Uma delas, aliás, “disse até que poderia destruir a carreira de Wesley”. HT, portanto, foi em busca da tal correspondência com as mensagens. Nas conversas, as internautas, identificadas como mulheres (a confirmação da identidade não foi possível até momento), admitem o uso de perfis fakes e citam Thyane e Mileide (Mihaile, ex-dançarina, com quem Wesley Safadão tem um filho, chamado Yhudy). Uma delas relata que fará uma publicação na internet se passando por uma suposta passageira de um vôo em que Thyane e Mileide embarcaram juntas.

wesley safadão 2

Elas citam um “chip falso”, mudança de senha e cogitaram que Thyane tenha “mandado os IP’s para a polícia”. E não só: as meninas ainda escreveram para Wesley Safadão, questionando o fato de sua esposa tê-las bloqueado no Instagram. Na conversa privada entre elas, disseram que abordariam Thyane, na frente do marido, no Boi Preto (Grill, uma luxuosa churrascaria em Salvador, na Bahia), porque uma delas “é ousada”. HT levantou que, das duas contas que protagonizam as conversas obtidas, uma mantém o perfil ativo, só que privado, e o outro foi deletado da rede social Instagram. Thyane, acerca do episódio, disse que “no mais, é com a justiça agora”.

wesley safadão

Em tempo: um perfil fake em nome de Thyane passou a ficar desativo, coincidentemente, há pouco.

Pesquisas relacionadas