ToliBlog

Hot, hot, hot! Cleo Pires conta que “era viciada” em filmes eróticos e diz: “Acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada”

Sabe qual é o homem que mexia com Cleo no passado? "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar"

Publicado em 03/03/2016 | Por Lucas Rezende

Brad Pitt, Leonardo DiCapario, Tom Cruise? Não. O homem que habitou os sonhos de Cleo Pires por um bom tempo foi o…ex-jogador e hoje deputado federal Romário. “Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar”. O tempo passou, Cleo hoje alcançou a casa dos 33 anos, deixou para trás relacionamentos com João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto, mas tem coisa que nunca muda. A atração do sexo oposto por ela é um bom exemplo. “Faço sucesso com as meninas, sempre foi assim. Não sei por quê”, revelou em entrevista à rádio FM O Dia. Sem pudores, Cleo é do tipo quente, quase fervendo. Uma ebulição. Por que falamos isso? “Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, era viciada. (…) Acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro”. Papo de quem não sabe quer “morar com alguém”. “Pode mudar, claro, mas acho que não. Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero”. Foi esse o motivo do término com Rômulo? “Nunca falei ‘vou embora’ ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte. Sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão”. Mexe com ela, vai.

(Foto: Daryan Dornelles/Revista VIP)

(Foto: Daryan Dornelles/Revista VIP)

Pesquisas relacionadas