Desde antes de ser lançada, “Hello”, o novo sucesso de Adele, já prometia ser um hit. Além de um videoclipe dirigido pelo cineasta cult Xavier Dolan, a música quebrou recordes nos charts, nas plataformas de streaming, atingiu o topo em diversos países e, claro, se transformou em fenômeno cultural. Tanto, que o que não falta na internet são versões “alternativas” da música e do vídeo, tanto em esquetes de comédia, quanto em covers. Abaixo, HT selecionou 10 das melhores releituras da balada, desde uma estrelada pela própria cantora, a paródias do DJ Zé Pedro, Muppets, “Star Wars” e por aí vai. Confira:
Jimmy Fallon: depois de Christina Aguilera e Madonna, chegou a vez de Adele ser acompanhada pelo presentador, a banda The Roots e… uma porção de brinquedos. Se algum ser humano na Terra ainda acreditava que alguma coisa poderia interferir na voz da cantora, bem, o vídeo prova que isso é impossível.
The Muppets: depois de seu terrível e midiático divórcio de Caco, Miss Piggy estrela essa paródia mostrando que até a porquinha mais estilosa da TV também curte uma fossa ao som de Adele. O vídeo foi uma ação promocional para o American Music Awards.
“Saturday Night Live”: durante sua participação no humorístico semanal, Adele, claro, também foi alvo de uma das esquetes do grupo. No vídeo, o elenco do programa brinca com o fato de a cantora ser um paixão universal e, como consequência, é o único ponto que consegue não gerar discussões durante o almoço de Ação de Graças.
“Star Wars”: o poder de “Hello” conseguiu atravessar galáxias e chegou até o mundo criado por George Lucas, onde ajudou a curar a amizade de Harrison Ford e Chewbacca, após o amiguinho cabeludo ter dormido com a esposa do ator. A brincadeira toda foi mais uma cortesia incrível de Jimmy Kimmel.
Canal da Veia: depois de ter alcançado mais de 1 milhão de visualizações com seu “Bengue”, o DJ Zé Pedro se monta todo em um sítio para viver uma ryca que, ao invés de ligar para o ex e pedir para reatar, liga para as amigas querendo dinheiro emprestado, enquanto encara a decadência sem crédito no celular e sem desodorante. Hilário.
Sam Alves: durante uma apresentação no Teatro Rival, o ex-The Voice mostrou que seu vozeirão também continua intacto e atacou um cover do sucesso, com pouca produção e bastante dor de cotovelo, como manda o manual.
Demi Lovato: falando em covers, Demi também não resistiu à tentação e, durante um show em Seattle, tratou de incluir “Hello” na setlist, soltando aqueles berros incríveis que todo mundo ama.
Joe Jonas: acompanhado pelos companheiros do grupo DNCE, o ex-Jonas Brothers se vestiu de palhaço para estrelar uma versão meio bizarro meio deprimente do sucesso, aproveitando o boom que a música teve para tentar conseguir o mesmo.
Rita Ora: durante uma participação em um programa de rádio, a cantora conseguiu se livrar da responsabilidade de um cover da Adele e inventou um novo idioma para poder cantar “Hello”, e ainda se comprometeu inteiramente com as notas.
“Vai que cola”: Ferdinando também não conseguiu resistir à dramaticidade do vídeo de Adele e, ao atender o telefone da pensão do programa, Marcus Majella entregou uma dublagem poderosíssima do hit, cheia de caras e bocas. Shantay, you stay.
Artigos relacionados