De Miss Piggy e Chewbacca à própria Adele e o DJ Zé Pedro, confira as 10 melhores paródias de “Hello”, o novo fenômeno cultural


HT selecionou algumas das releituras mais inusitadas do novo clássico da britânica, que além de quebrar recordes também se transformou em uma das faixas mais conhecidas ao redor do globo

Desde antes de ser lançada, “Hello”, o novo sucesso de Adele, já prometia ser um hit. Além de um videoclipe dirigido pelo cineasta cult Xavier Dolan, a música quebrou recordes nos charts, nas plataformas de streaming, atingiu o topo em diversos países e, claro, se transformou em fenômeno cultural. Tanto, que o que não falta na internet são versões “alternativas” da música e do vídeo, tanto em esquetes de comédia, quanto em covers. Abaixo, HT selecionou 10 das melhores releituras da balada, desde uma estrelada pela própria cantora, a paródias do DJ Zé Pedro, Muppets, “Star Wars” e por aí vai. Confira:

Hellow

Jimmy Fallon: depois de Christina Aguilera e Madonna, chegou a vez de Adele ser acompanhada pelo presentador, a banda The Roots e… uma porção de brinquedos. Se algum ser humano na Terra ainda acreditava que alguma coisa poderia interferir na voz da cantora, bem, o vídeo prova que isso é impossível.

The Muppets: depois de seu terrível e midiático divórcio de Caco, Miss Piggy estrela essa paródia mostrando que até a porquinha mais estilosa da TV também curte uma fossa ao som de Adele. O vídeo foi uma ação promocional para o American Music Awards.

“Saturday Night Live”: durante sua participação no humorístico semanal, Adele, claro, também foi alvo de uma das esquetes do grupo. No vídeo, o elenco do programa brinca com o fato de a cantora ser um paixão universal e, como consequência, é o único ponto que consegue não gerar discussões durante o almoço de Ação de Graças.

“Star Wars”: o poder de “Hello” conseguiu atravessar galáxias e chegou até o mundo criado por George Lucas, onde ajudou a curar a amizade de Harrison Ford e Chewbacca, após o amiguinho cabeludo ter dormido com a esposa do ator. A brincadeira toda foi mais uma cortesia incrível de Jimmy Kimmel.

Canal da Veia: depois de ter alcançado mais de 1 milhão de visualizações com seu “Bengue”, o DJ Zé Pedro se monta todo em um sítio para viver uma ryca que, ao invés de ligar para o ex e pedir para reatar, liga para as amigas querendo dinheiro emprestado, enquanto encara a decadência sem crédito no celular e sem desodorante. Hilário.

Sam Alves: durante uma apresentação no Teatro Rival, o ex-The Voice mostrou que seu vozeirão também continua intacto e atacou um cover do sucesso, com pouca produção e bastante dor de cotovelo, como manda o manual.

Demi Lovato: falando em covers, Demi também não resistiu à tentação e, durante um show em Seattle, tratou de incluir “Hello” na setlist, soltando aqueles berros incríveis que todo mundo ama.

Joe Jonas: acompanhado pelos companheiros do grupo DNCE, o ex-Jonas Brothers se vestiu de palhaço para estrelar uma versão meio bizarro meio deprimente do sucesso, aproveitando o boom que a música teve para tentar conseguir o mesmo.

Rita Ora: durante uma participação em um programa de rádio, a cantora conseguiu se livrar da responsabilidade de um cover da Adele e inventou um novo idioma para poder cantar “Hello”, e ainda se comprometeu inteiramente com as notas.

“Vai que cola”: Ferdinando também não conseguiu resistir à dramaticidade do vídeo de Adele e, ao atender o telefone da pensão do programa, Marcus Majella entregou uma dublagem poderosíssima do hit, cheia de caras e bocas. Shantay, you stay.