ToliBlog

Habemus apresentadora nova do Video Show: a multitalentosa Maíra Charken assinou contrato para ocupar o posto de Monica Iozzi

De acordo com Patricia Kogut, de O Globo, a atriz-jornalista-bailarina-cantora assinou contrato nessa sexta-feira e assume em março

Publicado em 30/01/2016 | Por Junior de Paula

mc_foto04550321ccebec6Depois de muitos testes, muitos nomes e muita falação, a Globo já tem a substituta de Monica Iozzi no Video Show. De acordo com a colunista especializada em televisão do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a emissora bateu o martelo e assinou contrato nesta sexta-feira com a atriz, bailarina, humorista e jornalista Maíra Charken.

Monica, como já disse milhões de vezes, quer fazer novela e investir na carreira de atriz, e, por isso, decidiu deixar o posto de apresentadora do Video Show, ao lado de Otaviano Costa, para ir à luta. A vontade da Globo era, claro, que ela continuasse atrás da bancada do programa, já que a química e loucurinhas com o parceiro de cena são responsáveis pelo aumento da audiência do horário. Mas Monica foi irredutível e, apesar de dizer que vai ficar até quando precisarem dela no Video Show, se despede, ao vivo, no fim de fevereiro.

Maíra que nasceu na Holanda e veio ainda criança para o Brasil é formada em jornalismo e em dança, além de fazer parte do grupo de humor Deznecessários é figura querida nas redes sociais e tem em seu currículo a banda Blitz, A Turma do Didi, Cobras e Lagartos, Malhação, papeis em musicais como Elis e Evita e, mais recentemente, era a delegada Vera, em Babilônia. Sucesso pra ela!

 

 

Pesquisas relacionadas