ToliBlog

Grazi Massafera conta que pensou em abandonar a carreira de atriz antes de ‘Verdades Secretas’: “Não encontrava nada que me motivasse mais. Muita crítica”

Atriz, que segue escalada para a próxima trama das 21h, "A Lei do Amor", relembra o sucesso da personagem Larissa. "Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome do personagem. Até então, eu era a Grazi do 'Big Brother'"

Publicado em 11/07/2016 | Por Leonardo Rocha

Grazi Massafera esteve prestes a desistir da carreira de atriz até chegar o convite para interpretar a dependente química Larissa, de “Verdades Secretas”. De acordo com a loura, as críticas que recebia constantemente a fizeram pensar duas vezes em aceitar um novo trabalho na teledramaturgia. “Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome do personagem. Até então, eu era a Grazi do ‘Big Brother’. Estava querendo parar. Não encontrava nada que me motivasse mais. E ficar na profissão só pela minha vaidade, sabe? Já tenho o meu dinheirinho que ganhei com publicidade, então comecei a pensar que não estava compensando mais. É muita pauleira, muita crítica”, relembrou ela em entrevista à revista “Top Magazine”.

O ano de Grazi! A atriz levou mais um troféu para casa (Foto: Reprodução/Gshow)

O ano de Grazi! A atriz levou mais um troféu para casa (Foto: Reprodução/Gshow)

No entanto, ao dar um banho de interpretação vivendo a ex-moledo viciada em drogas, Grazi deixou esses pensamentos para trás e segue firme e forte na profissão. O reconhecimento foi tanto que a mãe da pequena Sofia, de quatro anos, segue escalada para viver uma garota de programa em “A Lei do Amor”, próxima novela das nove, da Rede Globo. “Ainda estou na fase dos workshops e das leituras. Por conta disso, prefiro não falar muito sobre o papel por enquanto. Nem me passaram a data que começo a gravar”, declarou, comentando sobre o temperamento de sua futura personagem. “Ela é temperada, bem temperadinha”, completou.

Pesquisas relacionadas