ToliBlog

Grávida de quatro meses, Juliana Alves compartilha a felicidade com os fãs no Instagram: “Meu grande sonho!”

Quase um ano depois da divulgação do namoro da atriz com Ernani Nunes, o casal espera o primeiro filho. Nas redes sociais, ambos mostram alegria pela notícia

Publicado em 07/04/2017 | Por Ana Clara Xavier

Com um sorriso enorme de felicidade e um teste de gravidez na mão, Juliana Alves, de 34 anos, anuncia a gravidez de seu primeiro filho no Instagram, nesta sexta-feira, dia 7 de abril. A legenda da foto, que já tem cerca de cinquenta mil curtidas, diz: “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo”. O papai é o diretor Ernani Nunes com quem namora há algum tempo. No Instagram, ele postou uma foto dos dois felizes e, embaixo colocou um coração e um emoticon de agradecimento.

(Foto: Reprodução Instagram)

A atriz decidiu esperou pelo quarto mês para divulgar a informação. “Eu descobri através do teste caseiro. Estou me sentindo muito bem, agora mais feliz porque eu estava guardando segredo até de pessoas queridas, mas quis ter certeza que o bebê estava bem. Agora, poder compartilhar esta alegria com vocês e receber mensagens carinhosas e ligações de amigos é muito especial”, afirmou Juliana para o site EGO. Na entrevista, disse ainda que não sentiu nenhum desejo e a alimentação continua normal e balanceada. Nos primeiros meses, teve os enjoos comuns de gravidez e, por isso, precisou diminuir o fluxo de trabalho. Segundo o site, a atriz defende o parto natural e espera ter seu primogênito desta forma.

(Foto: Reprodução Instagram)

“Eu fiquei sabendo tarde até, né? Eu já desconfiava, já estava sentindo bastante enjoo nos bastidores, muito sono. Estamos realizando o sonho da vida de cada um”, compartilhou a atriz em áudio para a revista Quem. A chegada do bebê foi programada, de acordo com entrevista do EGO. O casal esperou que as filmagens da novela ‘Sol nascente’ terminassem para que ela pudesse engravidar com tranquilidade, sem muito trabalho pela frente. “Esse ano é um ano abençoado. Além da notícia da chegada do meu primeiro filho, que a gente ainda não sabe qual é o sexo porque ele estava com a perninha cruzada na hora da ultrassonografia, também me lanço como cineasta”, comemorou o diretor.

(Foto: Reprodução Instagram)

Juliana e Ernani começaram o namoro durante a gravação do filme ‘Gostosas, lindas e sexies’. O longa, que chegará as telonas no dia 20 de abril, é dirigido pelo papai e com Juliana atuando como uma diarista e passista de escola de samba. A trama fala sobre empoderamento feminino.

Foto que a atriz postou ontem na web(Foto: Reprodução Instagram)

Nas redes, os fãs comemoram com frases e emoticons abençoando e agradecendo pela notícia. “Parabéns querida!!!!”, “Mamãe mais linda. Felicidades, que Deus abençoe”, “Shippo muito” e “Que show, meus parabéns! Que venha com muuuuita saúde”. Ontem a atriz quase contou a notícia. Postou uma foto abraçada com Ernani e uma legenda que dizia “ Que ano! #lindeza #abençoados #Deusnocomando”.

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

Pesquisas relacionadas