ToliBlog

Globo produzirá uma série de dez episódios sobre a vida de Hebe Camargo com Andréa Beltrão no papel principal

A atriz também interpretará a apresentadora nos cinemas em um longa dirigido pelo próprio marido, Maurício Farias. As gravações do filme devem começar em junho e as da série, em setembro e irão até dezembro de 2018

Publicado em 28/02/2018 | Por Ana Clara Xavier

Desde o ano passado, o sobrinho de Hebe Camargo, Claudio Pessutti, havia comentado sobre a possibilidade de uma série e um filme sobre a rainha da TV brasileira, falecida em 2012. Para quem estava achando que o SBT seria a emissora a realizar o especial sobre o assunto estava muito enganado, a Globo irá iniciar em setembro as filmagens do especial sobre a vida dela. O seriado contará com dez episódios, nos quais a atriz Andréa Beltrão terá a honra de representar um das maiores apresentadoras do Brasil. As informações são da colunista Patrícia Kogut. Desde seu falecimento, a memória da personalidade continua sendo relembrada através da publicação de um livro biográfico, no ano passado, escrito pelo jornalista Artur Xexéo. Ainda em 2017, estreou o Hebe, O Musical, em outubro, que levou aos palcos a sua história.

Andre Beltrão fará Hebe no seriado e no filme sobre a vida da apresentadora (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

As gravações sobre o filme de Hebe também vão começar este ano, em junho. O roteiro é de Carolina Kotscho, a mesma de 2 Filhos de Francisco, e a direção de Maurício Farias. A atriz Andreia Beltrão, esposa do diretor, também protagonizará o longa, marcando uma volta da artista às  telinhas, já que depois de Tapas e Beijos, em 2015, ela havia feito apenas algumas participações na Globo.

Hebe Camargo já tem livro, musical e agora será lançado uma série e um filme (foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas