ToliBlog

Gianne Albertoni lança canal no Youtube com parte de sua rotina e confessa: “Não existe milagre, ainda mais depois dos 30”

No projeto que será iniciado no ano que vem, a modelo e apresentadora contará desde gastronomia ao mundo pet. Segundo ela, os vídeos serão mais uma ferramenta de comunicação e interação entre Gianne e seus seguidores. "O objetivo é que seja uma plataforma para que o público conheça e participe das minhas experiências. Eu acho que isso é o mais legal, essa interação de estarmos todos juntos e misturados"

Publicado em 23/10/2016 | Por Julia Pimentel

Destaque da fila A no primeiro dia da SPFWTRANSN42, Gianne Albertoni nos contou que está com projeto novo. Amante da moda e das tendências fashionistas, a modelo e apresentadora, que foi conferir o desfile da Animale nesta tarde, lança no ano que vem o seu canal no Youtube. Por lá, Gianne disse que irá dividir suas descobertas, impressões e experiências sobre diferentes assuntos. “Vou contar sobre gastronomia, dicas de viagens, moda, beleza, mundo pet… O objetivo é que seja uma plataforma para que o público conheça e participe das minhas experiências. No meu canal, eu vou conversar muito com as pessoas. Eu acho que isso é o mais legal, essa interação de estarmos todos juntos e misturados. Isso que me encanta tanto na internet”, adiantou a modelo que ainda não batizou o novo projeto. “Ainda nem pensei no nome. Eu sempre deixo as decisões mais importantes para a última hora”, confessou.

Gianne Albertoni no desfile da Animale na SPFWTRANSN42 (Foto: Julia Pimentel)

Gianne Albertoni no desfile da Animale na SPFWTRANSN42 (Foto: Julia Pimentel)

Entendedora assídua da questão, Gianne Albertoni adiantou que moda e beleza serão pautas super exploradas no novo canal. Como explicou, a intenção do projeto é fazer com que o público acompanhe e participe de sua rotina. “Eu vou mostrar como funcionam as técnicas e tudo mais. Não existe milagre, ainda mais depois dos 30. Para manter a pele boa tem que passar creme todo dia, ter cuidado com o sol… Para o corpo, eu malho muito de segunda à sexta, faço musculação, pilates e luta. E ainda faço dieta sempre. Não como mais carne e quero parar de comer tudo”, revelou a modelo que não sentiu dificuldade ao cortar a carne animal de seu cardápio. “Eu parei por causa dos animais porque eu tenho dó dessa situação. Quando comia, eu sentia uma culpa enorme”, explicou.

Por falar em comida e dieta, a gastronomia também será assunto no canal de Gianne Albertoni. Curiosa com os vídeos que mostram receitas maravilhosas feitas em alguns segundos, a apresentadora contou que já tentou reproduzir muitos deles em casa. “Parece fácil quando a gente ve na internet aqueles vídeos de dez segundos que resultam em pratos maravilhosos. Mas, para ser bem sincera, não é fácil não. É muito difícil, mas às vezes fica bom”, contou.

Gianne Albertoni (Foto: AgNews)

Gianne Albertoni (Foto: AgNews)

Bom, já vimos que a relação da modelo e apresentadora com a internet é super próxima. E isso não foi uma adaptação para este novo momento de blogueira. Pelo contrário. Gianne disse que, inclusive, o seu canal é uma consequência dessa paixão declarada dela pelas redes sociais. “Antigamente, eu usava muito mais o Snapchat. Porém, hoje em dia, com aquela nova ferramenta do Instagram, eu gravo meus vídeos lá. Eu acho que o mundo está completamente online. E eu sou uma refém dessa tecnologia, confesso que ando com o computador pela casa inteira”, revelou.

Sempre linda, a modelo que já afirmou se preocupar com a aparência diariamente, contou que não é sempre que sai poderosa de casa. Por mais que esta fosse uma vontade desejável, Gianne Albertoni revelou que às vezes precisa apostar no básico para saídas rotineiras. “Eu adoraria apertar um botão e estar toda maravilhosa, produzida, maquiada e com cílios. Mas a realidade não é assim. Então, a gente coloca um chinelo, uma calça e uma camiseta e é isso. Eu sou muito básica no meu dia-a-dia. Mas eu amo me produzir”, contou a modelo e apresentadora Gianne Albertoni.

 

Pesquisas relacionadas