ToliBlog

Garota propaganda de cigarros na década de 90, Malu Mader integra campanha contra tabagismo. Vem entender!

A atriz se juntou a um time já formado pelo jornalista Ricardo Boechat, pelo ex-jogador de futebol Zico, pela jogadora de vôlei Ana Paula e pelo humorista Fábio Porchat na campanha da Aliança de Controle do Tabagismo e Saúde (ACT+)

Publicado em 26/02/2016 | Por Lucas Rezende

Malu Mader, que, na década de 90 foi garota propaganda da marca de cigarros LARK, acaba de participar de uma campanha…contra tabagismo. A atriz, de 49 anos, é ex-fumante e se juntou a um time já formado pelo jornalista Ricardo Boechat, pelo ex-jogador de futebol Zico, pela jogadora de vôlei Ana Paula e pelo humorista Fábio Porchat na campanha da Aliança de Controle do Tabagismo e Saúde (ACT+) sobre embalagens padronizadas de cigarros. Circulando há dois dias pela internet, um vídeo vem corroborar com o ensejo de dar fim às embalagens estilizadas e coloridas de cigarros, para dar lugar à novas, mais sóbrias, em que os avisos do Ministério da Saúde ganhem mais destaque; como já foi feito na França e no Reino Unido, por exemplo. No vídeo, Malu Mader conta que começou a fumar ainda na adolescência e que, antes de largar o vício, enfrentou um problema de saúde decorrente do hábito.

Malu Mader (Foto: Leo Marinho/AGNews)

Malu Mader (Foto: Leo Marinho/AGNews)

Em tempo: Malu, longe das novelas desde 2014, quando participou do remake de “O Rebu”, estará em “Haja Coração”, próxima novela das 19h da Rede Globo. Na obra, inspirada no sucesso “Sassaricando”, Malu vai viver Rebeca Rocha, papel que, na primeira versão, foi vivido por Tônia Carrero.

Pesquisas relacionadas