Musa das passarelas, Gisele Bündchen também é símbolo de boa mãe. Por essa combinação, a uber brasileira, que tem dois filhos com o quarterback Tom Brady, é a estrela da campanha da Arezzo em comemoração ao Dia das Mães. Em 2017, a grife lança na data comemorativa uma coleção super feminina e fashion que promete ser unanimidade. Com elementos florais e bordados, a Arezzo recria peças de sucesso da marca, como as sapatilhas e os clássicos scarpins, mas, desta vez, os calçados aparecem em novas cores e materiais.
Na nova coleção, a grife aposta nos elementos florais e bordados que aparecem em diversos itens, como bolsas estruturadas, botas e oxford com plataforma. Além dos desenhos, shapes mais modernos e ricos e detalhes completam a novidade da marca para o Dia das Mães que, inclusive, já está nas lojas da grife desde o fim de abril.
Para divulgar a novidade, além da top Gisele Bündchen como estrela da campanha, a Arezzo também investiu em um super time nos bastidores. Na direção criativa do ensaio, a responsabilidade foi de Giovanni Bianco, que também é diretor de criação da Vogue Itália. Já nos cliques, Gisele posou para a incrível dupla Luigi & Iango, com styling de Pedro Salles.
Leia também: Arezzo repete fórmula de sucesso e traz Gisele Bündchen como estrela da campanha de inverno. Veja os cliques!
Artigos relacionados