ToliBlog

Fim da boataria! Claudia Leitte confirma que continua como jurada do “The Voice Brasil”: “eu já sabia disso desde o ano passado”

Falando que "vai ser o máximo", a cantora confirmou sua permanência na manhã desta sexta-feira (19) no "Encontro com Fátima Bernardes"

Publicado em 19/06/2015 | Por Lucas Rezende

Desde o fim da última edição do “The Voice Brasil”, correram boatos de que Claudia Leitte deixaria o cargo de jurada do reality por convergência com sua agenda de shows. A própria assessoria de imprensa da TV Globo chegou a dizer que a situação dela estava indefinida. Mas Claudia colocou fim nas dúvidas durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta sexta-feira (19). A loira confirmou sua participação na nova temporada do “The Voice Brasil”, que só deve estrear em setembro.

“Eu já sabia disso desde o ano passado, mas eu recebi autorização para anunciar no seu programa: o ‘The Voice Brasil ‘terá a minha pessoa como jurada, coach, técnica, outra vez”, disse a cantora ao vivo. Ao lado dela, continuarão Carlinhos Brown e Lulu Santos. O sertanejo Daniel, por sua vez, já deixou o formato, e deve ser substituído por Michel Teló.

(Foto: Divulgação/GSHOW)

(Foto: Divulgação/GSHOW)

Pesquisas relacionadas