A van que Claudia Leitte usou para chegar a seu hotel em Natal (RN) no último final de semana, onde estava para cantar em uma micareta, foi parada, à luz do dia, por fãs afoitos em busca de uma foto com a loura que, por sua vez, ouviram um sonoro “não vou tirar foto individual com ninguém”. O motivo da recusa? “Por causa da Fanation, para não desmerecer o empenho dos outros fãs. Tem fã que tem mais contato comigo e outros que nem conseguem estar perto. Fã velho, coitado, nem tem moral mais”, justificou em tom de brincadeira. Quando as fãs então pediram uma foto coletiva, para encurtar o tempo, Claudia disse: “De jeito nenhum. Não posso. Vocês sabem que não pode, pelo menos por esses tempos”.
O Fanation a qual Leitte se refere é um aplicativo que funciona como um contador de milhagens. Quanto mais pontos você acumula, por meio de interações no tal sistema, maiores suas chances de chegar perto da cantora do hit “Largadinho”. Para ganhar um par de ingressos para um show e ir ao camarim, por exemplo, é preciso 25 mil pontos. Diante a polêmica instaurada pós-repercussão do vídeo (muitos editados) na rede, Claudia se manifestou publicamente: “A gente ficou horas conversando… Não rolou a foto para não desmerecer quem não tem acesso… Isso conta? Isso pode ser visto? (…) Por que não postam o resto do vídeo? Por que fazem isso? Qual a intenção? O que deixa triste é ver que meus fãs dão bola para gente que não presta”, reclamou.
Em tempo: Claudia Leitte continuará como jurada do “The Voice Brasil” em 2016. Quem garantiu foi o diretor de núcleo do programa, Boninho, após um internauta solicitar, via Twitter, um posicionamento dele acerca dos boatos que rondaram a mídia de celebridades nas últimas semanas sobre a saída da carioca. “Claudia fica”, escreveu o todo-poderoso do programa. O aviso dele, mesmo sem nem a atual temporada ter acabado, se deu após uma série de especulações: a carreira internacional de Claudia e o tempo que demandaria dela, possíveis desentendimentos com outros colegas jurados como Carlinhos Brown e Lulu Santos, além da exigência da empresa dona do formato de renovação do corpo de jurados.
Artigos relacionados