ToliBlog

Faltando horas para gravação do especial de Roberto Carlos no Municipal do Rio, Ludmilla comenta ensaio: “Nunca fui tão bem tratada na vida”

Além da funkeira, Thiaguinho, Erasmo Carlos, Wanderléa, Carlinhos Brown, Jota Quest e Paulo Ricardo subirão ao palco com o rei

Publicado em 07/11/2015 | Por Lucas Rezende

É hoje, sábado, que Roberto Carlos vai entrar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro muito bem acompanhado para gravar seu tradicional especial de fim de ano da Rede Globo. Junto dele, Ludmila, Thiaguinho, Erasmo Carlos, Wanderléa, Carlinhos Brown, Jota Quest e Paulo Ricardo subirão ao palco. O espetáculo desse ano contará com novidades, sendo dividido em três atos: o primeiro em homenagem à Jovem Guarda e terá Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest acompanhando Roberto Carlos, que fará um dueto com Wanderlea e Eramos Carlos. Na sequência, a banda que gravou com o rei seu novo DVD, no estúdio Abbey Road, em Londres, sobe ao palco, para, no fim, a banda do próprio Roberto Carlos, a RC9, receber a turma do pop representada por Ludmilla e Thiaguinho.

Leia também: São tantas emoções! Ludmilla confirma participação no programa de Roberto Carlos e comenta: “É a consolidação do meu nome na música” 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa última dupla, aliás, ensaiou nesta semana com Roberto Carlos no Rio de Janeiro. O que Lud, que vai entoar seu hit “Hoje” (no vídeo abaixo) ao lado dele, achou do último contato antes do grande dia? “(Ele é) literalmente um rei. Nunca fui tratada tão bem na vida. A pessoa mais humilde e carismática que eu conheço. Um amor de ser humano. Amei o ensaio. Ficou tudo lindo!”, disse. A plateia, que geralmente é abarrotada de globais, ficará com a cara um pouco diferente neste ano: anônimos e fãs de RC vão roubar a cena e sentar nas célebres cadeiras do Municipal.

Leia também: No Copa Palace, Roberto Carlos fica nervoso, encerra show antes da hora e fala de affair: “Imagina se eu ia sair pela Urca procurando alguém” 

O especial RC vai ao ar no dia 23 de dezembro.

Pesquisas relacionadas