“Existe um certo pudor ao retratar o nu de homem”: depois de “Boi Neon”, Juliano Cazarré surge como veio ao mundo em ensaio com pegada surf


Além do MC Merlô de “A regra do jogo”, o ator pode ser visto em cenas de nu frontal no filme “Boi Neon”. E agora, nas bancas mais próximas de você…

É assim, fumando, com prancha de surfe, sem camisa e de bumbum de fora que Juliano Cazarré surge nas páginas da Revista “TPM” que chega às bancas na sexta-feira de carnaval. O MC Merlô de “A regra do jogo”, novela global das 21h assinada por João Emanuel Carneiro, também pode ser visto na sétima arte com o longa “Boi Neon”. Na pele de um vaqueiro que, nas horas vagas, é designer de moda, Cazarré surge uma forte sequência de nu frontal. Conclusão: esse ensaio foi café pequeno. Em entrevista ao HT, ele chegou a comentar o assunto: “Existe muito machismo no cinema. O ‘Boi Neon’ tem uma pegada estética de olhar para o corpo masculino sem o viés homossexual, o que é pouco explorado nos filmes. Existe um certo pudor ao retratar o nu de homem. Parece que ninguém aguenta ver pinto, quê isso!? E com a mulher já é uma história diferente”. E não só. No figurino de seu MC da TV, pano é o que mais falta. “Na arara dele não tem nenhuma camiseta! Daí eu aproveito o calor e já fico assim mesmo. Está passando na TV, afinal de contas”. Assim está Cazarré: livre, leve, solto – e apaixonadíssimo por sua Letícia Cazarré. E fazendo o maior sucesso, of course.

Este slideshow necessita de JavaScript.