ToliBlog

Em seu primeiro papel como atriz, a cantora Paula Fernandes entra para o elenco de Deus Salve o Rei

A primeira personagem da artista na telinha será uma princesa e ainda irá se casar com o protagonista Afonso, vivido por Romulo Estrela. “Na verdade, nunca sonhei em ser atriz. É a minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz.. Quero agradecer ao diretor Fabrício Mamberti  pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina Ruy Barbosa, e espero me sair bem!", comemorou

Publicado em 19/06/2018 | Por Ana Clara Xavier

Paula Fernandes agradeceu ao diretor Fabrício Mamberti pela oportunidade

Deus Salve o Rei não para de surpreender os seus espectadores e, dessa vez, uma cantora famosa faz parte da nova reviravolta da trama. Paula Fernandes é a mais nova integrante do elenco da novela das 7h e viverá uma princesa. A celebridade já fez participações em A Turma do Didi e Malhação Sonhos, mas sempre interpretou ela mesma. “Na verdade, nunca sonhei em ser atriz. É a minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz.. Quero agradecer ao diretor Fabrício Mamberti  pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina Ruy Barbosa, e espero me sair bem!”, confessou, em papo com o GShow.

A cantora comentou que o papel foi a realização de um sonho (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Na trama, Paula irá se casar com o protagonista, vivido por Romulo Estrela. Visando agradar o Conselho da Cália, Afonso vai aceitar a proposta da rainha da Lúngria, interpretada por Bia Sion, para se casar com Beatriz. No entanto, a princesa estará grávida de um plebeu e os dois terão um matrimônio somente de aparências, já que o acordo a beneficia por poder esconder a gravidez e ele terá a aceitação de outros reis do conselho. A ideia do personagem de Romulo é conseguir novos empréstimos para salvar Montemor. Paula Fernandes chegou a brincar sobre a situação de seus personagens: “Sei que no meu texto está assim ‘não quero me casar com o rei Afonso’. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto”.

Paula e Marina Ruy Barbosa são amigas na vida real (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Em sua estreia nas telinhas como atriz, Paula Fernandes confessou estar encantada com os detalhes da caracterização, já que o visual tem uma pegada mais voltada para a épocam medieval.  “Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!”, comemorou.

Paula interpreta uma princesa que vai se casar com Afonso (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Pesquisas relacionadas