ToliBlog

Em Nice para show nesta sexta-feira, Rihanna cancela apresentação por conta do recente atentado: “Acontecimento trágico”

Rihanna publicou uma imagem com as cores da bandeira da França para avisar aos fãs sobre o cancelamento do show da turnê mundial "Anti"

Publicado em 15/07/2016 | Por Junior de Paula

Mais um dia em que o mundo não dormiu e viu amanhecer só tristeza por conta de mais um – até quando? – atentado terrorista. Desta vez, o alvo foram civis franceses e turistas que aproveitavam o feriado de 14 de julho, a data comemorativa mais importante que celebra a queda da Bastilha, em Nice, à beira-mar. Um terrorista a bordo de um caminhão avançou sobre os pedestres, matando mais de oitenta e ferindo outra centena. Muitas celebridades compartilharam mensagens de apoio ao povo francês, mas uma, em especial, chamou a atenção: Rihanna. O motivo? Ela estava na cidade, onde faria um show nesta sexta-feira, dia 15 de julho, no Allianz Stadium.

rihanna 2

A primeira informação do cancelamento veio do prefeito de Nice, Christian Estrosi, em seu Twitter. Em seguida, Rihanna publicou uma imagem com as cores da bandeira da França para avisar aos fãs sobre o cancelamento do show da turnê mundial “Anti”. “Devido aos acontecimentos trágicos em Nice, meu show que estava agendado para amanhã, 15 de julho, no Allianz Stadium, não irá adiante como planejado. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias”, escreveu a cantora. De acordo com o site “TMZ”, Rihanna e sua equipe estão tentando deixar a cidade o mais rápido possível.

Pesquisas relacionadas