ToliBlog

Em meio à Cordilheira e às geleiras, Ludmilla gravou o clipe de “Não Quero Mais” no Chile. Vem dar o play e conferir!

Sem o pagodeiro Belo, que canta a música original com ela, a canção foi gravada em meio as Cordilheiras dos Andes, com Ludmilla de vestido longo vermelho, com takes lentos e sóbrios

Publicado em 13/07/2015 | Por Lucas Rezende

Três semanas foram suficientes para a equipe de Ludmilla ir ao Chile, enfrentar baixas temperaturas, gravarem em meio ao gelo, voltarem ao país, editarem e liberarem ao mercado o clipe de “Não Quero Mais”, atual música de trabalho da funkeira. Sem o pagodeiro Belo, que canta a música original com ela, a canção foi gravada em meio as Cordilheiras dos Andes, com Ludmilla de vestido longo vermelho, com takes lentos e sóbrios. Contando o fim de uma história de amor acabada, Lud gravou “Não Quero Mais” num penhasco e em maio a uma geleira imensa.

HT acompanhou a curta temporada de Ludmilla no Chile. Ela enfrentou baixas temperaturas, o que dificultou o andamentos dos trabalhos. Para se ter uma ideia, a última leva de gravações foi interrompida pois os termômetros marcavam 1ºC. Dias antes das gravações, enquanto a temperatura ainda estava um pouquinho melhor, a cantora deu uma voltinha na rua e encontrou, para sua surpresa, chilenas que sabiam cantar “Hoje” na melodia certa.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas