Em festival, Nany People lembra protesto, falar de affair e solta : “Se Madonna, aos 50 anos, conseguiu pegar Jesus, eu fico com os querubins na boa!”


A declaração foi dada durante o primeiro Festival Rede Farmes de Stand Up Comedy de Vitória, que aconteceu neste final de semana na ilhota

HT acompanhou in loco o primeiro Festival Rede Farmes de Stand Up Comedy de Vitória durante o último final de semana. No Centro de Convenções da ilhota, assistimos, a convite da Patrick Ribeiro Produções, o supra sumo do humor brazuca: Rodrigo Capella, Dinho Machado, Patrick Maia, Rodrigo Fernandes, Nany People, Rodson Nunes, Luiz França, Marcelo Marrom e Thiago Ventura. A cada vinte minutos, eles se revezavam no palco comandados por Fábio Rabin, que intercalava as inserções com seu show.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se antes do evento foi Marcelo Marrom que chamou nossa atenção discorrendo de maneira lúcida sobre o cenário do humor brasileiro e sobre o racismo, como você lê aqui; depois, quem nos arrebatou foi a mineira de Poços de Caldas, Nany People. Pisando sobre um Fernando Pires todo cravejado, Nany, que completará 50 anos no próximo dia 1º, estava, como ela mesmo disse, “atacada” e “com fogo”. O motivo? Foi na Ilha que ela encontrou um amor daqueles, que a quase fisgou de vez. “Quase casei em Vitória com o meu lindo da Vale do Rio Doce”, contou ela, se referindo à empresa local na qual o affair trabalha.

_MG_0512

Nany People: show à parte

Nany ainda revelou o dia de última passagem pela cidade, em meio aos “Protestos de Julho” que aconteceram simultaneamente em todo o país. Como não conseguia atravessar uma ponte que ligam duas cidades pela barricada humana dos manifestantes, ela ficou presa no camarim do teatro até o show. Ah, e adivinha quem apareceu na tal apresentação? Ponto para quem pensou no “lindo da Vale do Rio Doce”. Mas, a pedido da própria, que estava caindo na risada, “é melhor mudar de assunto”.

_MG_0516

Nany relembrou o dia que um protesto a deixou preso em um camarim de teatro

Com um vestido curto, colado no corpo, maquiagem carregada e seu tradicional leque, Nany esbanjou sua boa forma após cinco décadas de vida e não deixou barato nem para a maior das divas do pop. “Madonna, aos 50 anos, conseguiu pegar Jesus [Luz, DJ e ator brasileiro]. Eu fico com os querubins na boa!!”, soltou, para delírio geral. A humorista, bom citar, lança no próximo mês sua biografia. Primeiro, na cidade de Poços de Caldas, no dia 02; e depois em São Paulo, no dia 06 de julho. Siga a seta de HT e confira o clima do festival nos cliques de Camilla Baptistin.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.